Felipe Teodoro De Souza Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 ola pessoal, eu estou abrindo esse topico para saber o que voces acham o que a apple vai mostrar na WWDC 2013?
Gustavo Jaccottet Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 iOS 7, OSX 10.9, nova linha de MBP com RD, nova linha de MBA, ainda sem RD, MacPro e uma atualização de hardware nos iMacs.
Felipe Teodoro De Souza Postado 22 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de abril de 2013 concordo com vc, Gustavo.
sigma7 Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 Além do que Gustavo falou estou torcendo por um iWork 2013. Considero ainda o anúncio do iRadio e atualização de hardware nos iPods. Guilherme Neves Jansem S. 1
Gustavo Jaccottet Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 Além do que Gustavo falou estou torcendo por um iWork 2013. Considero ainda o anúncio do iRadio e atualização de hardware nos iPods. De fato. E um iLife'13 também.
Felipe Teodoro De Souza Postado 22 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de abril de 2013 /\ verdade.
Tempestre Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 O OS X.9 eu descartaria com certeza ainda não apareceu nenhuma evidencia nem mesmo rumores. Já o iLife e iWork pode ser já que parece que ninguém se importa e por ser um software nem tem como vazar imagem. é apenas um grupo da apple que tem acesso. Eu acho que o foco dessa vez será o Mac Pro e os Macbook air e Pro, os retina já foram atualizados na surdina recentemente este fim de ano.
jrsantos Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 Só espero que o iOS7 mude pra valer mesmo! Custei pra concordar, mas hoje vejo que o iOS está meio tedioso.. Acho que por isso que demitiram o Scott Farstall
Gustavo Jaccottet Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 Já o iLife e iWork pode ser já que parece que ninguém se importa e por ser um software nem tem como vazar imagem. é apenas um grupo da apple que tem acesso. Nota 10 pela tua frase. Com o iLife ainda tem gente que se importa, mas com o iWorks só quem usa o KeyNote se importa.
Caio B Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 Já dito pelo Gustavo, uma nova linha de Macbooks Pro com atualizaçãoem seu hardware, que principalmente, contara (esperamos) com a presença dos processadores da Intel, Haswell
Gustavo Jaccottet Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 Já dito pelo Gustavo, uma nova linha de Macbooks Pro com atualizaçãoem seu hardware, que principalmente, contara (esperamos) com a presença dos processadores da Intel, Haswell Acho que isso seria até um ponto pacífico, salvo se a Apple decidir fazer o upgrade no Hardware mais para meados de Setembro, já que uma pequena modificação foi realizada há pouco tempo.
CelsoAlfista Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 Novos Airs com retina, iOS7 e Novo design do MacPro. será que a Apple não vai lançar MBPs com novo design, faz tempo que não muda.
Gustavo Jaccottet Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 Novos Airs com retina, iOS7 e Novo design do MacPro. será que a Apple não vai lançar MBPs com novo design, faz tempo que não muda. Não sei se os Airs terão a Tela Retina. Adoraria, mas tenho dúvidas. Na versão de 13.3" já há a resolução de 900p. Se vier com tela retina será muito melhor. Sobre o design do MBP, eles já tiveram uma leve mudança no desenho, mas na versão com Tela Retina. Com certeza não foi isso que você quis dizer e sim com relação aos MBP comuns, mas tenho em mente que esses MBP sem tela retina passem a ocupar o espaço dos antigos MacBooks, como modelos de entrada.
Fabricio Moraes Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 Acredito que ela não lançará tudo esse pacote no evento, deixando o resto com o iphone em setembro ...
Guest LiveinRiot Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 O processador do MacBook Air (high-end) deverá ser esse Core i7-4558U. Ele virá com o chip gráfico GT3 (HD5100). Agora, se o MacBook Air sofrer um upgrade na tela, provavelmente, será a adição de uma tela IPS (melhorando o brilho, contraste). Duvido muito em uma tela retina, e, se for, com toda certeza terá a mesma resolução do MacBook Pro Retina 15", a Apple já deixou o Air com uma resolução maior do que a do MBP 13" uma vez, não duvido nada em uma segunda vez. Além disso tudo, o mercado dos Ultrabooks é muito mais rentável do que o mercado do MacBook Pro 13".
Robsonccr Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 iOS 7, OSX 10.9, nova linha de MBP com RD, nova linha de MBA, ainda sem RD, MacPro e uma atualização de hardware nos iMacs. Depois eu falo que o Gustavo é um informante da Apple em tópicos brasileiros e ta lá em cupertino e ninguem acredita né? kkkkkkkkkk
Guilherme Neves Jansem S. Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 Que dia vai ser ?
Gustavo Jaccottet Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 Depois eu falo que o Gustavo é um informante da Apple em tópicos brasileiros e ta lá em cupertino e ninguem acredita né? kkkkkkkkkk Eu sequer conheço os EUA! hehehe Mas sobre a Tela Retina no MBA, concordo com o que foi dito, pois os Ultrabooks são a nova vedete da indústria e o MBP com RD já tem pesos e medidas semelhantes a de um Ultrabook. Robsonccr 1
William Flor Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 O que eu gostaria de ver: iWork 13, iLife 13, iOS 7 tendo como recurso o iRadio, Upgrade nos MB e MacPro. Não vejo assim uma real necessidade haver logo um novo OS, pois antigamente havia update até no mínimo versão 1.0.8.. hoje no ML estamos no 1.8.3 (com beta 1.8.4), assim o que deveria ser .5,.6,.7.... está virando novo OS... quero mesmo que atualizem os Kernels para que o MAC volte a ser a potência que era antigamente, que 1gb ram batia pc com 4gb ram.... já que instamos através da internet, deveria fazer o download da versão específica para o seu mac.... Se formos falar da bateria fica pior ainda....
Don Corleone Postado 23 de abril de 2013 Denunciar Postado 23 de abril de 2013 Acho que a Apple tem uma carta na manga...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora