Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi do iPad 2 com pouco alcance


Posts Recomendados

Pessoal, tenho 2 iPads, um iPad 2 e um iPad 4, só que o wi-fi do iPad 2 tem um alcance muito menor que do outro, não sei se é normal ou se tá com algum problema.

 

Conectados na mesma rede, o iPad 4 fica com sinal até fora de casa, onde tem sinal bem fraco, na sala fica com sinal no máximo e a conexão continua bem rápida, já o iPad 2 só consigo usar perto do roteador, no mesmo cômodo, quando vou pra sala já cai bastante e fica bem lento, um pouco mais afastado e o sinal cai, será normal isso?

 

Já limpei todos os dados de rede e conexão, mandei esquecer a rede e conectei de novo, restaurei o iPad e nada resolveu.

 

Alguém sabe algo que eu possa tentar?

 

Obrigado

Editado por Chafundifornio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sabe se isso acontece apenas nessa rede? Em outros lugares nao acontece do sinal ficar estranho?

Tenho quase certeza que os chips wifi do ipad 2 e 4 sao iguais, mas cada aparelho é de um jeito.

Alem disso pode ser o tipo de banda do Wifi usada (b g ou n), mas acho melhor testar antes em outro lugar para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho 2 iPads, um iPad 2 e um iPad 4, só que o wi-fi do iPad 2 tem um alcance muito menor que do outro, não sei se é normal ou se tá com algum problema.

 

Conectados na mesma rede, o iPad 4 fica com sinal até fora de casa, onde tem sinal bem fraco, na sala fica com sinal no máximo e a conexão continua bem rápida, já o iPad 2 só consigo usar perto do roteador, no mesmo cômodo, quando vou pra sala já cai bastante e fica bem lento, um pouco mais afastado e o sinal cai, será normal isso?

 

Já limpei todos os dados de rede e conexão, mandei esquecer a rede e conectei de novo, restaurei o iPad e nada resolveu.

 

Alguém sabe algo que eu possa tentar?

 

Obrigado

 

Estou com este mesmo problema, e acredito fortemente que tenha sido devido a alta humidade que ele sofreu por meses e meses consecutivos. 

Será que se trocarmos o receptor do WIFI funciona? Vi no ML por uns R$ 50, mas ainda não levei num técnico pra saber exatamente o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...