Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook Air


.caiosilva

Posts Recomendados

.caiosilva, se for contar certinho é capaz sim, assim como a de qualquer notebook.

Só o iTunes aberto e o brilho na tela influenciam nesse resultado. Além disso, mesmo a simples navegação já implicaria em resultados diferentes da duração de bateria se navegando em sites com conteúdo em flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No review do Air 13" 2012 feito pelo notebookcheck, eles conseguiram 6:30 no OSX e um pouco mais de 6:00 no Windows como duração máxima em navegação » http://www.notebookcheck.net/Review-Apple-MacBook-Air-13-Mid-2012-Subnotebook.80041.0.html
Aqui sempre uso o brilho baixo (por preferência pessoal também), bluetooth desligado (já que não uso nada conectado no air). Mas vários outros fatores afetam essa duração: dispositivos conectados na usb, qualidade da rede wifi, ativação do serviço de localização, entre outros.

Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E além disso, também conta o que tu tens instalado na máquina: flash, java.. esse Chrome aí que tu mencionaste, pelo que tenho lido aqui mesmo no fórum, pode consumir mais energia mesmo porque ele pode usar mais memória que o necessário. Isso que eu li aqui no fórum por experiência de alguns.. 

 

No meu Air aqui, não cheguei a contar o tempo de duração da bateria porque não me foco mais nisso faz tempo, mas no MBP que tenho também já fiz alguns testes e ele já chegou 8hs de uso com navegação wifi, brilho da tela e teclado, em 03 risquinhos, bluetooth desligado, Pages ou Keynote abertos com Safari (ou um ou outro, no máximo dois apps simultâneos e um terceiro de uso rápido como iMessage, Mail... é rodar pra ver o que precisa, responder e fechar).

 

Ou seja, o teu Air tá ótimo, dentro do indicado.. agora, dá pra ver se consegue melhorar! ;D Mas a meu ver, tá muito bom.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No review do Air 13" 2012 feito pelo notebookcheck, eles conseguiram 6:30 no OSX e um pouco mais de 6:00 no Windows como duração máxima em navegação » http://www.notebookcheck.net/Review-Apple-MacBook-Air-13-Mid-2012-Subnotebook.80041.0.html

Aqui sempre uso o brilho baixo (por preferência pessoal também), bluetooth desligado (já que não uso nada conectado no air). Mas vários outros fatores afetam essa duração: dispositivos conectados na usb, qualidade da rede wifi, ativação do serviço de localização, entre outros.

Eu também uso com brilho baixo por preferência pessoal. Quando estou apenas digitando textos, sem uso em Web, chega a acusar 8 horas, com a carga máxima. Em ambiente web exclusivamente, acusa em torno de 7:30 hrs...(sem flash naturalmente)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...