daviddallaqua Postado 21 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2013 Nao estou conseguindo cadastrar meu 3Gs no Find... fiz o procedimento todo pelo iphone, mas no site icloud nao aparece ele... o que acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3m1 Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2013 Desculpe se estiver falando alguma besteira, pois não mexi mais no 3GS depois que a Apple implantou esse recurso, mas buscando por aí achei o seguinte (ainda da época do mobile me, antes do iCloud): Para ativar a versão gratuita nos iDevices de última geração, o usuário deve criar uma conta do MobileMe com o seu ID da Apple - e isso é feito em um iPhone 4, iPod Touch de quarta geração ou iPad. Se você tentar isso em um iPhone 3G ou 3GS - ou no iPod Touch de 2ª ou 3ª geração - uma mensagem é exibida dizendo que o dispositivo não é compatível. O truque: Uma vez que seu ID da Apple é autorizado para utilizar o recurso Find My iPhone, isso passa a valer para qualquer dispositivo que tenha a conta cadastrada. Em outras palavras, se você ativar o Find My iPhone gratuito em um iPhone 4 ou iPad e depois entrar com sua conta em um iPhone 3G, o recurso poderá ser utilizado normalmente, como lembrou o leitor de Macworld Brasil, identificado como Sergio. Resumindo, a dica é encontrar um amigo que tenha um iPhone 4, iPod Touch de quarta geração ou iPad, acessar a opção E-mail nos Ajustes, selecionar MobileMe e cadastrar sua conta da Apple. Depois, é só ativar o Find My iPhone e inserir os dados no seu dispositivo mais antigo para que o recurso funcione perfeitamente e gratuitamente. Mas saiba que a a Apple provavelmente tentará barrar esse método alternativo para obter o recurso gratuito, no futuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.