Guedes - Brasília Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Postado 28 de abril de 2013 Lukas, só pra saber: o que dizia o certificado de garantia do iPhone (papelzinho que vem na caixa)?? Porque creio que fica bem claro no certificado se a garantia é internacional ou não. De qualquer parabéns por ter conseguido resolver pelo PROCON. Citar
Lucas Leal Postado 28 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2013 Lukas, só pra saber: o que dizia o certificado de garantia do iPhone (papelzinho que vem na caixa)?? Porque creio que fica bem claro no certificado se a garantia é internacional ou não. De qualquer parabéns por ter conseguido resolver pelo PROCON. Não cheguei a ler essa documentação... Quem me disse que a garantia era internacional foi o vendedor da Apple Store de Genebra e o próprio atendende da iPlace, assim como pelo telofone com o suporte da Apple. Citar
Roberto Sinay Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Postado 28 de abril de 2013 Manda um e-mail pra Tim Cook (tcook@apple.com). Eles respondem rápido e vc fala com quem decide. Citar
Guedes - Brasília Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Postado 28 de abril de 2013 Em todo caso, fica aqui a fica a outros que passem por esta situação: Se tiver algum problema, LEIAM O CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o produto. Não confiem somente na palavra de vendedor nem no que dizem por aí. Um exemplo é caso do aparelho molhado. Mesmo que a causa do problema não seja a unidade, se os sensores de um dispositivo Apple acusarem que um dia ele já foi molhado, não há garantia. De todos os produtos Apple o iPhone é o que tem a garantia mais complicada. Sabe-se que computadores Apple tem garantia mundial, mas mesmo assim é bom conferir. Citar
jailsonrs Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 iPhone é algo complicado. Ainda bem que o caso do cara se resolveu, mas se o aparelho dele por exemplo nao foi homologado pela Anatel, logo, não tem garantia aqui e ponto. Sei que modelos americanos e desbloqueados são de boa, Europeus não são todos. No geral, iPhone não tem garantia mundial. Citar
Ricardo Menacker Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Solução bem simples: mande trocar o botão Home em qq canto. Vai custar quase nada. Junte tudo q gastou, e deve ter notas, passagens d ônibus, táxi e tudo mais. Até o lanche. Processo. Botão Home consertado e, depois d algum tempo, dinheiro no bolso. Citar
carolgoldenberg Postado 1 de maio de 2013 Denunciar Postado 1 de maio de 2013 Pessoal nao lê o certificado de garantia e depois causa, vai entender. rodrigomramos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.