Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de como usar o Clean My Mac2?


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Bom para quem não sabe o MacHeist está fazendo uma ótima promoção que na minha opinião é o melhor Buddle que eu já vi. Entre eles está o Clean my Mac 2, fantastical e outros!  http://macheist.com

 

Ontem instalei o ML do zero e logo de configurar tudo utilizei o CMM2. O resultado foi um mac metade em inglês e metade em português, com o teclado hora funcionando em PT outras em EN sem contar outras coisas. Dei uma lida que algumas opções são meio perigosas, mas não achei nada específico, por isso venho aqui saber de quem já usa!

 

Alguém usa e está sem problemas ou tem alguma dica de configuração?

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses softwares para "limpeza" de Macs (MacKeeper, CleanMyMac...) têm a funcionalidade de deletar arquivos de idiomas não usados para liberar espaço em disco.

Na verdade, o CleanMyMac 2, por padrão, deixa o inlgês e o idioma do usuário (o português, no caso).

Mas, de preferência é melhor não deletar idiomas, salvo se for "muita falta de espaço mesmo.

Caso contrário, às vezes ocorrem coisas como mistura de idiomas nos menus. Um salada de pelo menos dois idiomas.

Vá em preferências no CleanMyMac e indique para ele não apagar idiomas como padrão quando foi fozer limpeza.

Caso não faça isso, tem que indicar manualmente sempre que for limpar o sistema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber se alguém já comprou este utilitário. É confiável colocar número de cartão no site do fabricante? Já que ele não está disponível na App Store?

 

Vale a pena?

 

Obrigado!

Eu comprei e deu tudo certo, e outro site que eu compro e também é confiável é o StackSocial!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...