Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio na VIVO - Alguém conseguiu


Posts Recomendados

Galera, alguém que comprou o iPhone na VIVO e pediu o desbloqueio, deu certo?

Eu tava afim de manter minha conta na TIM, mas estou com um pé atrás de na hora que pedir para desbloquearem eles complicarem as coisas.

Sei que por lei eles são obrigados a desbloquear, contanto que eu não tenha contrato a cumprir, mas operador quando quer complicar é fogo.

Então, se alguém puder relatar a experiência eu agradeço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

As operadoras tem que desbloquear sem ônus pro usuário, entretanto, a lei diz que deve ser ao fina do contrato de fidelidade, portanto, se você se fidelizar na hora da compra e depois pedir o cancelamento do contrato, pagando o valor da multa estipulada contratualmente, eles devem SIM desbloquear o aparelho. Ou, espere o prazo da fidelização terminar para pedir o desbloqueio.

O fato é: as operadoras lógicamente não gostam de desbloquear (principalmente a Claro, que conseguiu uma liminar tirando o site bloqueio não do ar (http://www.bloqueionao.com.br/liminar.html), mas cabe ao usuário - CIDADÃO - clamar por seus direitos e exigir o cumprimento da Lei.

EU, particularmente, sou contra ter que esperar o prazo da fidelidade terminar. O prazo, ao meu ver, tem ligação com o contrato, que gera uma mensalidade pro usuário diante dos serviços prestados durante sua validade. Mas em relação ao aparelho, não vejo ligação que justifique o bloqueio enquanto o contrato estiver em vigência.

Então amigo, se você quiser usar o seu iPhone em outra operadora terá que cancelar o contrato e pedir o desbloqueio.

MAS ATENÇÃO! - Me parece que a frequência do GSM da VIVO não funciona em outras operadoras. Informe-se a respeito, e se essa afirmação estiver correta, COMPRE DA CLARO! hehehehe

Abs

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, o desbloqueio pode e deve ser feito com ou sem contrato, é lei, inclusive um vendedor da Vivo me informou que se eu quisesse o desbloqueio ele já fazia pra mim na hora da compra e disse que era bem rapido.

Pode pedir o desbloqueio sem erro, o aparelho pode e deve funcionar com qualquer chip de qualquer operadora. Eles pegam um numero e desbloqueiam direto pelo iTunes da loja sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal.

Não sei como vcs procederam na hora da compra do iPhone 3G, mas no meu caso, assim que finalizei a compra solicitei o desbloqueio do aparelho para outras operadoras. O vendedor realizou a solicitação e me passou o protocolo na mesma hora. Algumas horas depois recebi o protocolo novamente por sms. Dois dias depois recebi um telefonema da Claro avisando que meu aparelho já estava desbloqueado. Testei na mesma hora com o chip da Vivo e o celular funcionou imediatamente. Não tive que fazer absolutamente nada além de solicitar na hora da compra o que me é de direito.

Comprei meu aparelho na Claro do Shopping Iguatemi. Não houve necessidade de quebrar contrato nenhum nem de qualquer outro procedimento além dos informados acima.

Solicitem o desbloqueio na hora da compra!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...