Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do OSX 10.8


Filipe Correia

Posts Recomendados

Olá, 

 

Já faz um certo tempo, que venho tentando instalar o OS X 10.8 no meu PC ( na verdade, já tenho o Lion)...

Montei a install limpa e quando vou subir, tanto faz se for no Chameleon ou no Chimera/iBoot,  ele carrega até um certo ponto e reinicia, é tudo muito rápido e nem dá pra anotar o que aconteceu na ultima linha de comando | subo com -v -f e forço a subir em 64bits | uma certa vez até consegui ver que tinha alguma coisa com o Legacy USB Off done mas apliquei o código de correção e continua reiniciando. Alguém aí já passou por isso, sabe como resolver? (minha confg. na assinatura)

 

Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como vc esta instalando o ML ai?

Vc fala que montou uma install limpa. O HD esta sendo usado somente pro ML ou ta particionado?

Explica melhor a parte onde vc fala que já tem o Lion. Pq a instalção do ML é um pouco diferente e usa bootloader especifico pro ML.

 

Já tentou usar o Pandora? ... http://www.insanelymac.com/forum/files/file/11-pandoraapp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho três partições ( uma com o Lion, outra com Backup, e a outra livre ) usando o Lion, montei a install do ML, através do tutorial de | abrir a basesystem, restaurar pra unidade que for usar no boot, apagar o atalho de packages, colar a pasta packages, depois mach_kernel, boot.efi e kernel cache... | até aí tudo beleza, testei a install num outro pc e funcionou... Uso o iBoot 1.8 pra tentar subir, ou então o BootCD HMBT 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai subir quando tu colocar um Chameleon compatível com o ML + a pasta Extra (no HD) contendo o básico exigido pelo ML:

 

- pasta Extensions (contendo OBRIGATÓRIAMENTE:  NullCPUPowerManagement.kext + FakeSMC.kext);

- smbios.plist;

- pasta Themes do Chameleon (opcicional).

 

e preste atenção em relação à placa de vídeo, o modo de faze-la funcionar no ML pode ser diferente no Lion.

Talvez seja necessário um injetor.

 

Sugiro, ficar no Lion mesmo, pois roda muito bem em core2duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada, repeti o processo e tá tudo certo....Vou continuar com o Lion sim, mas não vou desistir do ML assim tão fácil. Valeu aí pela dica, vocês. 

 

 

Só vai subir quando tu colocar um Chameleon compatível com o ML + a pasta Extra (no HD) contendo o básico exigido pelo ML:

 

- pasta Extensions (contendo OBRIGATÓRIAMENTE:  NullCPUPowerManagement.kext + FakeSMC.kext);

- smbios.plist;

- pasta Themes do Chameleon (opcicional).

 

e preste atenção em relação à placa de vídeo, o modo de faze-la funcionar no ML pode ser diferente no Lion.

Talvez seja necessário um injetor.

 

Sugiro, ficar no Lion mesmo, pois roda muito bem em core2duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...