Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade do YouTube no iPhone 3G


Posts Recomendados

E aí pessoas, tudo ok? Ganhei o iPhone 3G nessa semana na Claro (um absurdo o preço, mas ok) e para não gastar o 3G, estou usando ele com a rede Wireless da minha casa. A velocidade no Safari, Mail, é rápido… só que no YouTube… Eu não entendo isso, como minha internet de 4 MB pode ser mais lerda que a REDE 3G DA CLARO? Até baixar anexos no Mail , um arquivo de 256 KB demora mais de 30 segundos! E no 3G da Claro não. YouTube então nem se fala. Um vídeo de 7 segundos demora 30 (contei em) segundos para carregar, e no meu MacBook (com a mesma wireless) demora menos de 3 segundos! Isso seria um bug?

E então, alguém tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não é a velocidade que é diferente. É a qualidade do video. Quando voce entra no youtube pelo 3g, a qualidade do video é baixa, por isso ele carrega rapido. ja pelo wifi o video é bom, mas demora mais pra carregar...

Ë horrivel isso, pq com o 3g era pro youtube carregar videos em alta qualidade. a baixa deveria ser soh para o edge.

para solucionar voce pode pegar o Truveo na app store, programa de videos de aol que busca em diversas fontes e a qualidade do video, mesmo conectado pelo 3g, é bom. ou pegar um programa no cydia que nao sei o nome. ou pode ficar com os videos de baixa qualidade que carregam rapido... mas doi o olho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a velocidade que é diferente. É a qualidade do video. Quando voce entra no youtube pelo 3g, a qualidade do video é baixa, por isso ele carrega rapido. ja pelo wifi o video é bom, mas demora mais pra carregar...

Ë horrivel isso, pq com o 3g era pro youtube carregar videos em alta qualidade. a baixa deveria ser soh para o edge.

para solucionar voce pode pegar o Truveo na app store, programa de videos de aol que busca em diversas fontes e a qualidade do video, mesmo conectado pelo 3g, é bom. ou pegar um programa no cydia que nao sei o nome. ou pode ficar com os videos de baixa qualidade que carregam rapido... mas doi o olho...

ahhaha

dói o olho fo ótima...

Abraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a velocidade que é diferente. É a qualidade do video. Quando voce entra no youtube pelo 3g, a qualidade do video é baixa, por isso ele carrega rapido. ja pelo wifi o video é bom, mas demora mais pra carregar...

Ë horrivel isso, pq com o 3g era pro youtube carregar videos em alta qualidade. a baixa deveria ser soh para o edge.

para solucionar voce pode pegar o Truveo na app store, programa de videos de aol que busca em diversas fontes e a qualidade do video, mesmo conectado pelo 3g, é bom. ou pegar um programa no cydia que nao sei o nome. ou pode ficar com os videos de baixa qualidade que carregam rapido... mas doi o olho...

Doeu o olher ler isso que você escreveu isso sim... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..pelo que já li o que acontece é que os vídeos do Youtube, quando são passados pelo iPod Touch ou iPhone, eles não vão direto porque o formato nativo do Youtube não passa no player da Apple. Por isso, ele passa pr um processo de conversão para depois passar na tela. Por issso é tão demorado. Eu também já desisti de assistir vídeos no iPod Touch.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...