Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nunca visto com teclado wireless


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom? Após muito pesquisar no google não achei nada parecido com o problema que estou enfrentando.

 

Ontem liguei meu iMac (tenho o Snow Leopard instalado nele) e comecei a usá-lo.

Derrepente ele começou a fazer um som como se eu estivesse mantendo pressionado uma tecla do teclado.

Reiniciei o iMac, e ao tentar colocar minha senha de login o OSX falava que a senha estava errada. Tentei várias vezes, mas várias mesmo (umas 20) aí ele logou.

Ao logar, comecei a testar o teclado, e percebi que ele não estava funcionando corretamente. O enter não funciona, o backspace não funciona, quando aperto a tecla shift ele selecina todo o texto da tela.

Inicialmente achei que fosse problema no teclado, mas peguei ele e testei no macbook de um colega, está funcionando perfeitamente.

 

Logo, suspeitei que fosse problema de software.

Abri o teclado virtual e ele funciona em partes. Percebi que no teclado virtual, as teclas ~ e ` (ao lado do 1) e a tecla " e ´ (ao lado do enter) ficam pintadas de amarela no teclado virtual. E quando tento usar caracteres especiais com shift, não funciona também.

 

Voltei pra casa, peguei o DVD de instalação do Snow Leopard e tentei dar o boot pelo DVD segurando a tecla C ao ligar o Mac. Não vai nem a pau. Não dá boot pelo DVD. Também tentei com a tecla option, sem sucesso.

 

E agora, como faço para reconfigurar o OSX se ele não me deixa dar o boot pelo DVD?

 

Alguém já viu esse tipo de problema?

 

Desde já, agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Mas isso que é estranho. O teclado não funciona no meu iMac para iniciar, mas funciona perfeitamente em outro Mac. O bizonho é que para colocar a senha de login, o C funciona. Mas ao ser pressionado ao ligar o Mac, não dá em nada. Tipo de dor de cabeça que costumava ter no Windows. Pqp!!! Hejejehheehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...