Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 comprado na Loja Online da VIVO - Lacre aberto


Posts Recomendados

Postado

Verdade... há um tempo a Tim andou rateando tanto aqui que cogitei a migrar para Vivo ou Claro. Comecei a pesquisa de preços e acabei desistindo depois de poucas horas: além de ser difícil montar planos compatíveis com meu tráfego de dados, todos saiam extremamente caros. Ainda bem que a Tim melhorou por aqui depois disso...

A TIM agora mudou o plano Liberty Smart para limite de 300mb. O seu ainda não passou não?

Postado

A TIM agora mudou o plano Liberty Smart para limite de 300mb. O seu ainda não passou não?

 

Agora eu estou no Pre, Tim Beta... meu gasto tem sido de menos de R$40/mês com internet, sms e voz (sendo que pra voz, 90% do uso é para Tim). A velocidade varia bastante, mas já trafeguei mais de 1Gb sem problemas.

 

O dia que a Tim não der mais jeito nas minhas necessidades, ferrou, pq vou ter que ir para um plano de mais de R$200 na Vivo :(

 

Eu sinto bastante falta dos planos de fidelidade, pois os descontos eram muito bons... hoje gastamos fortunas nos planos pós e o desconto é ridículo.

 

Os planos de fidelidade cairam muito, por isso não sinto nem vontade de pagar mais caro para ter um pequeno desconto no aparelho.

Postado

Agora eu estou no Pre, Tim Beta... meu gasto tem sido de menos de R$40/mês com internet, sms e voz (sendo que pra voz, 90% do uso é para Tim). A velocidade varia bastante, mas já trafeguei mais de 1Gb sem problemas.

 

Eu queria muito um chip Tim Beta, você tem disponível?? Ele é tão bom assim?

Postado

Eu queria muito um chip Tim Beta, você tem disponível?? Ele é tão bom assim?

Eu não sou beta lab, só quem é beta lab pode ter convites.

 

Não sei se é regra, mas pra mim tem sido muito bom: custo reduzido para chamadas tim (só paga 0.25 por dia que usar, nao por chamada), sms e internet, e (nao sei se é coincidencia) a internet nao parece possuir as restrições de um pré-pago normal.

Postado

A título de curiosidade, todos os meus iPhones foram comprados na loja da vivo e todos ele vieram sem o plástico externo que cobre a caixa, mas todos vieram com lacre da vivo, acho que a vivo vende sempre assim, mas nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

Abraços

José Antonio

Postado

A título de curiosidade, todos os meus iPhones foram comprados na loja da vivo e todos ele vieram sem o plástico externo que cobre a caixa, mas todos vieram com lacre da vivo, acho que a vivo vende sempre assim, mas nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

Abraços

José Antonio

 

Fala amigão,

 

Apesar de isso ser a prática da Vivo, o aparelho dele veio ativado mesmo antes da compra. Outro ponto é que os aparelhos devem vir sempre lacrados, pois ou o consumidor rompe o lacre e se responsabiliza pelos eventuais danos ou autoriza o vendedor a romper o lacre para verificar se o produto está em perfeitas condições. O lacre da Vivo indica que o produto foi manuseado por terceiros antes mesmo de chegar à revenda ou ao consumidor (em caso de compras via Internet). São vários pontos que devem ser destacados e são bastante preocupantes, pois adquirir um produto , já ativado, quando deveria ser ativado somente, única e exclusivamente, pelo consumidor final é um baita dum problema.

Postado (editado)

A título de curiosidade, todos os meus iPhones foram comprados na loja da vivo e todos ele vieram sem o plástico externo que cobre a caixa, mas todos vieram com lacre da vivo, acho que a vivo vende sempre assim, mas nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

Abraços

José Antonio

 

o problema foi que o meu foi ativado 5 dias antes de eu receber.

Editado por HVQT
Postado

como consegue esse preço? Cliente business?

 

Não, cliente pessoa física comum. Vou juntando pontos o ano inteiro, além de sempre conseguir uma doação de pontos com algum atendente. Tem uns que negam mas sempre tem algum que dá. Quando chega um novo iPhone, junto o desconto do programa de pontos mais o desconto do plano (sempre migro para o plano mais atual pois dá mais desconto) e faço o resgate de um iPhone novo com um belo desconto, geralmente uns 40% do preço normal, e ainda posso parcelar em até seis vezes sem juros. As parcelas vem na própria fatura.

 

E ainda vendo meu iPhone anterior para subsidiar o novo. Considerando que vendi o iPhone 4S de 64 GB por 1.500 reais e paguei 1.900 reais pelo novo, isso significa que consegui um iPhone 5 de 64 GB tendo que disponibilizar apenas 400 reais.

 

E ainda tenho um plano que atende todas as minhas necessidades, pois com ele posso ligar ILIMITADO de VIVO para VIVO no Brasil inteiro, tenho SMS/MMS também ilimitado, 100 minutos para falar com outras operadoras, mais 2 GB de internet 3G Plus que atinge 6 Mbps fácil. Faço FaceTime no 3G sem engasgar. Pago 163 reais por esse plano. Já tinha plano de telefonia desde o motorola tijolão nos anos 90, portanto, independente de ter ou não iPhone eu teria que ter esse plano.

 

Diante disso, não posso nem sonhar em sair da VIVO, pois é DE LONGE a operadora com o melhor programa de relacionamento (já fui cliente de todas), além de possuir mais clientes e a maior cobertura do Brasil. Já a OI e a TIM pra mim não são opções, pois além dos planos não satisfazerem minhas necessidades, a qualidade do serviço é péssima e a cobertura de sinal terrível onde moro. Somente a CLARO faz concorrência à VIVO aqui. A internet 3G MAX da CLARO consegue ser melhor que a 3G PLUS da VIVO, mas no resto a VIVO é melhor.

 

Por isso, o lacre da VIVO na caixa do iPhone nunca foi um problema pra mim, ainda mais com o desconto que ganho. O aparelho vem intacto, sem uso e desativado mesmo. A única coisa que tenho para reclamar esse ano foi a demora para conseguir um iPhone 5.

Postado

Fala amigão,

 

Apesar de isso ser a prática da Vivo, o aparelho dele veio ativado mesmo antes da compra. Outro ponto é que os aparelhos devem vir sempre lacrados, pois ou o consumidor rompe o lacre e se responsabiliza pelos eventuais danos ou autoriza o vendedor a romper o lacre para verificar se o produto está em perfeitas condições. O lacre da Vivo indica que o produto foi manuseado por terceiros antes mesmo de chegar à revenda ou ao consumidor (em caso de compras via Internet). São vários pontos que devem ser destacados e são bastante preocupantes, pois adquirir um produto , já ativado, quando deveria ser ativado somente, única e exclusivamente, pelo consumidor final é um baita dum problema.

Sem contar que o iPhone em questão ainda veio arranhado.

Postado

Não, cliente pessoa física comum. Vou juntando pontos o ano inteiro, além de sempre conseguir uma doação de pontos com algum atendente. Tem uns que negam mas sempre tem algum que dá. Quando chega um novo iPhone, junto o desconto do programa de pontos mais o desconto do plano (sempre migro para o plano mais atual pois dá mais desconto) e faço o resgate de um iPhone novo com um belo desconto, geralmente uns 40% do preço normal, e ainda posso parcelar em até seis vezes sem juros. As parcelas vem na própria fatura.

 

E ainda vendo meu iPhone anterior para subsidiar o novo. Considerando que vendi o iPhone 4S de 64 GB por 1.500 reais e paguei 1.900 reais pelo novo, isso significa que consegui um iPhone 5 de 64 GB tendo que disponibilizar apenas 400 reais.

 

E ainda tenho um plano que atende todas as minhas necessidades, pois com ele posso ligar ILIMITADO de VIVO para VIVO no Brasil inteiro, tenho SMS/MMS também ilimitado, 100 minutos para falar com outras operadoras, mais 2 GB de internet 3G Plus que atinge 6 Mbps fácil. Faço FaceTime no 3G sem engasgar. Pago 163 reais por esse plano. Já tinha plano de telefonia desde o motorola tijolão nos anos 90, portanto, independente de ter ou não iPhone eu teria que ter esse plano.

 

Diante disso, não posso nem sonhar em sair da VIVO, pois é DE LONGE a operadora com o melhor programa de relacionamento (já fui cliente de todas), além de possuir mais clientes e a maior cobertura do Brasil. Já a OI e a TIM pra mim não são opções, pois além dos planos não satisfazerem minhas necessidades, a qualidade do serviço é péssima e a cobertura de sinal terrível onde moro. Somente a CLARO faz concorrência à VIVO aqui. A internet 3G MAX da CLARO consegue ser melhor que a 3G PLUS da VIVO, mas no resto a VIVO é melhor.

 

Por isso, o lacre da VIVO na caixa do iPhone nunca foi um problema pra mim, ainda mais com o desconto que ganho. O aparelho vem intacto, sem uso e desativado mesmo. A única coisa que tenho para reclamar esse ano foi a demora para conseguir um iPhone 5.

 

 De qual estado você é?! A regional SP o preço desse plano é outro... É que sou funcionário... aí bateu a curiosidade.

Eu queria muito um chip Tim Beta, você tem disponível?? Ele é tão bom assim?

 

Eu tenho chip beta sobrando, te mandei mensagem aqui!

Postado

Independente de haver problema ou não, há o direito de arrependimento, que é imotivado, não precisa haver justificativa, basta dizer: quero outro produto em troca; quero o reembolso.

Exatamente! Pouca, mas pouca gente, mesmo, sabe disso.

Postado

nunca tive problema e todos eles foram habilitados na hora da entrega e nunca tive qualquer problema, por isso não ficaria preocupado.

 

 

Nesse caso, o procedimento foi feito na tua frente e na hora da compra. Dessa maneira, realmente, não existe problema nenhum.

 

Eu mesma, dependendo do que compro, quando estou na loja... peço pra abrirem o produto, pra testarem na minha frente e ainda registrarem na NF que foi testado e estava ok.

 

Agora, receber um produto já ativado antes de ser recebido.. aí é um problema, exceto se o iPhone não ficou vinculado na hora da ativação. Essa certeza, eu não tenho e também nem sei informar.. pra ser bem sincera com vocês.

  • 3 semanas depois...
Postado

Ae galera… só a pra deixar todos informados sobre o final do caso, me enviaram outro aparelho… Apesar da embalagem vir da mesma forma do anterior (aberto + Lacre da Vivo), o aparelho não foi ativado previamente.

 

Dessa forma é aceitável e estou esperando eles recolherem o anterior. 

 

Obrigado a todos pelas dicas  e apoio.

Postado

Ae galera… só a pra deixar todos informados sobre o final do caso, me enviaram outro aparelho… Apesar da embalagem vir da mesma forma do anterior (aberto + Lacre da Vivo), o aparelho não foi ativado previamente.

Dessa forma é aceitável e estou esperando eles recolherem o anterior.

Obrigado a todos pelas dicas e apoio.

Ponto para Vivo. Enviaram o novo aparelho antes de recolherem o anterior. Legal. Parabéns pelo teu esforço na hora de fazer valer os teus direitos.

Postado

Ponto para Vivo. Enviaram o novo aparelho antes de recolherem o anterior. Legal. Parabéns pelo teu esforço na hora de fazer valer os teus direitos.

Pois é.. falei com o cara responsável pela Logistica e disse q não podia ficar sem o aparelho. Então ele mandou logo o novo e hj mandou o número dos Correios para que q eu faça a Logistica reversa.

 

Satisfeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...