Henrique Bertsch Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Estou com um problema no botão sleep do iPhone 5. Do nada (ele nunca caiu ou algo do tipo) parou de funcionar normalmente, quando clica ele não vai, e é preciso usar força excessiva para fazer o botão funcionar. Nesse caso é preciso trocar o aparelho? Tem que pagar dinheiro de volta? Como entro em contato com a Apple? Se eu levar em uma loja especializada, eles arrumam? Quanto custa? (O aparelho ainda está na garantia) OBS: O aparelho foi trazido de fora! Obrigado! ;-)
Igor Britto Postado 18 de abril de 2013 Denunciar Postado 18 de abril de 2013 Parece algum problema de contato. Nao hesite em levar em uma assistência. Se for constatado o problema eles arrumam ou te dao um novo.
thiagodinizf Postado 20 de abril de 2013 Denunciar Postado 20 de abril de 2013 Amigo, esse problema não acontece somente com você, aconteceu comigo faz duas semanas, o problema do botão é que ele funciona somente se apertar do lardo esquerdo dele, se você apertar mais para o lado direito ele simplesmente não funciona. Fui no fórum oficial da Apple e descobri que o problema é mundial, levei essa semana em uma Assistência Autorizada e o técnico nem questionou, simulei o problema na hora e ele confirmou que não era o primeiro caso, perguntou se eu tinha feito backup do aparelho e me ofereceu a troca por um novo, pediu para aguardar o novo aparelho de 7 a 25 dias úteis. O meu telefone foi comprado na loja online da Vivo logo depois do lançamento, e ativado no dia 26 de dezembro. Fomos sorteados abraço, espero ter ajudado.
3m1 Postado 21 de abril de 2013 Denunciar Postado 21 de abril de 2013 Pois é... nunca tinha reparado nesse problema. Tentei "simular" aqui e parece que estou livre mesmo. Vai ter que leva-lo a uma AT autorizada (em SC tem algumas » https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=3&lat=-26.928572&lon=-49.36531489999999) - apenas o telefone, não é necessário levar acessórios ou caixa. Nesse caso, não devem solicitar nem a NF. Eles apenas perguntam o problema, testam para constatar, e não havendo nenhum indício de mal uso solicitam a troca. Esse prazo para retorno varia de acordo com a localidade, aqui falaram de 7 a 10 dias e em uns 10 dias já havia chegado o novo iPhone.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora