jaagomes Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Bom dia galeraa... Instalei o 10.8.2 no meu note CCE só que na hora de iniciar ele fica no logo do disco OS e só inicia se eu clicar no enter... eu lembro que no iatkos l2 ele fazia uma contagem de 10 segundos e depois iniciava o boot sozinho... existe alguma forma de criar este método pós instalação? Agradeço a ajuda de todos Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Para saber qual é o problema, tem que iniciar ele digitando no boot do chameleon: -v Lembrando que o 10.8 necessita de Chameleon específico (como já citado em vários outros tópicos)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Sobe o sistema e da uma checada como esta o Timeout e o Instant Menu no boot.plist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.