Bruno Lima... Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Pessoal, Estou com problema no Mail com o Gmail tanto no Macbookm iPhone e iPad. Alguém está passando por isso? Fica pedindo pra alterar nome de usuário ou senha incorreta. Já desinstalei e reinstalei e problema persiste nos três, alguém sabe o que pode ser? Obrigado, Ps: Acessando pelo browser funciona normal... Citar
3m1 Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Bruno, configurou há pouco tempo ou já estava configurado há bastante tempo? Está configurado como Imap ou Exchange? Tive esse problema configurando via exchange, depois que eles pararam de oferecer suporte (no mac usava imap exchange, salvo engano). Particularmente, estou saindo do gmail, por conta dessas "instabilidades de humor" do google, estou com minha conta principal no iCloud mesmo pela facilidade de usa-la com iDevices e configurando os e-mails para chegarem tb em uma conta do gmail e do live. Abraços! Citar
Yuri Sandro Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Pena que pararam de dar suporte à Exchange por causa de push, que curtia muito... Citar
Bruno Lima... Postado 17 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2013 COnsegui resolver, é que eu tinha habilitado segurança em duas etapas e ele cria uma senha especifica pra aplicativos. Valeu Pessoal! Citar
Baeta Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Fora isso, o gmail como um todo sofreu grande instabilidade hoje mais cedo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.