Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[App] Facebook 6.0


Posts Recomendados

Fala Galera,

Achei geniais os novos recursos da versão 6.0 do App do Facebook para iOS. O Chat ficou mais dinâmico, os "adesivos" facilitam o uso do App. Ficou mais intuitivo.

A meu ver, uma excelente evolução. E vocês, que acharam?

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone gostei só um pouco, parece que ficou mais rápido e esticaram o balão de comentários :D

 

Gostava mais da aba lateral esquerda, igual o 4sq incorporou na última versão. Agora é no botão "Mais" que acessa aquele menu.

Aqui no meu está em português, a barra inferior ficou com os textos cortados (muito texto pra pouco espaço), além disso essa barra ocupa espaço precioso.

No iPad as mudanças foram mais discretas, não vi na muito diferente.

 

Eu não entendi o que são esses adesivos que irão animar minhas mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi o que são esses adesivos que irão animar minhas mensagens.

Quando alguém te chama no Chat, a foto da pessoa aparece em uns círculos e vc pode fixar esses adesivos em qualquer lugar da tela. A mim agradou, esse recurso é bem útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desses stickers! Bom saber que eles estão prestando mais atenção pra versão mobile/iOS (acredito que pras outras plataformas também), antes era um lixo, tá ficando melhor...

De fato. Mesmo com a atenção redobrada que o Facebook está dando ao Android, em questão de dois meses, o App para iOS mudou da água para o vinho. Está mais com a cara de um App para iOS, antes havia muitas limitações se comparado aos recursos entre o App e os recursos da Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante as bolinhas, mas no iPhone 4 quando tem 3 ja comeca a dar lag terrivel! Um dos piores problemas do facebook é que eles nao deixam opcoes pra desativar, temos que engolir o que eles colocam e pronto, acho ridiculo.

Se tiver opcao para desativar isso me digam :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora tenho que abrir o app duas vezes, na primeira vez que abro ele fecha sozinho, acontece com mais alguem? :wacko:

Comigo acontece no iPhone 4S, mesmo com a versão 6.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda galera! Eu já desinstalei e instalei milhares de vezes o app do facebook e sempre aparece essa barra inferior. Sempre que eu instalo o app, inicialmente ele aparenta estar ok, mas logo depois de um tempo ele volta a mostrar essa barra inferior. E além do mais, meu chat continua da mesma forma que antes. Não mudou simplesmente nada, apenas algumas besteiras aqui e ali, mas não como o de vocês! O que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O App tá apresentando ainda alguns bugs. Depois de uns 10min de uso contínuo, o App, geralmente, fecha repentinamente e quando é novamente aberto ele demorara para "atualizar" como a Danimalves narrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema da barra inferior, alguem já conseguiu arrumar? oq acho estranho é q no iPhone 4S da minha namorada, fica certinho, e quando logo com minha conta no cel dela, aparece a barra e se ela loga no meu iPhone 5 com o usuario dela não aparece a barra, estranho isso né, segue imagem, alguem achou algo parecido nos sites gringos?

 

PX5Ktya.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que acontece aqui conforme o diste falou. No iPhone 5 do meu irmão ta normal, mas no meu nao ta. Será que realmente depende da conta das pessoas? Diste, voce clicou pra experimentar o novo layout do facebook quando ele saiu? Eu fiz isso, será que esse é o motivo da barra aparecer na minha conta e na do meu irmão nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que cheguei a uma confusão: eu decidi experimentar o novo layout do face, cliquei lá pra participar da lista de espera e tudo o mais, e meu irmão nao fez isso. Quando eu conecto a conta dele, a conta da minha mãe e a conta do meu amigo aqui no app do facebook, ele fica sem a barrinha, o chat fica como deveria ser e tudo certo. Quando conecto a minha conta aqui, volta a ser tudo como era antes. Minha opinião: a gente que desejou experimentar o layout, ta sofrendo com tais coisas e quem nao desejou esta com o face normal. Agora vou tentar colocar a minha conta no celular do meu irmão pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...