Postado 16 de abril de 201313 anos comment_541194 Olá, Comprei o Desktop Wireless 3000 (teclado e mouse) da microsoft. Está funcionando porém noto atrasos tanto no mouse como no teclado. Tem horas que fica normal, mas tem momentos que é quase impossivel usar o mouse. Alguém sabe como resolver isso? Denunciar
Postado 16 de abril de 201313 anos comment_541358 Olá, Comprei o Desktop Wireless 3000 (teclado e mouse) da microsoft. Está funcionando porém noto atrasos tanto no mouse como no teclado. Tem horas que fica normal, mas tem momentos que é quase impossivel usar o mouse. Alguém sabe como resolver isso? Eu tinha esse problema com um mouse não lembro bem mas acho que era Bluetooth, sua unica solução era desligar e religar o mouse. Eu não lembro pois tive tantos até achar um que gosto, acabei ficando com 2 um bem diferente do outro, um com base para recarga (muito ultil quando esta com pressa porem é enorme parece uma bola não cabe na mão, e o outro é o Magic Mouse da apple que é o oposto sendo fino e mais delicado para uso mais normal e seu mult-touch facilita no dia a dia. Denunciar
Postado 16 de abril de 201313 anos Autor comment_541362 Eu baixei os drivers no site da microsoft e ficou normal, pelo menos até agora. Denunciar
Postado 17 de abril de 201313 anos Autor comment_542110 Ontem funcionou perfeitamente, agora o problema voltou. Denunciar
Postado 20 de abril de 201313 anos Autor comment_544734 Ontem funcionou perfeitamente, agora o problema voltou. Forma simples e mais cara de resolver o problema: Comprei o Magic Mouse e o teclado (sem fio) da Apple. Estou muito contente por ter tido esse problema com o teclado e mouse da microsoft, pois somente assim me interessei em comprar os periféricos da Apple. Confesso que está sendo uma experiência maravilhosa!!! Custa o doplo do valor pago pelos equipamentos microsoft, mas vale cada centavo. Editado 20 de abril de 201313 anos por ricardosanttana Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.