Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teclado mac ox x windows


fellipe barros

Posts Recomendados

olá, sou novo aqui!

queria uma ajuda, por favor.

comprei um macbook já a alguns dias, não feliz com o sistema antigo aproveitei e comprei o leopard,

por necessidades de trabalhar com o autocad, fui obrigado a instalar o windows. tudo ocorreu muito bem!

o que pegou mesmo foi a configuração do teclado no windows, não consigo utiliza-lo por completo.

boa parte das teclas estão invertidas, não consigo usar "@" , por exemplo. lembrando que instalei o windows xp no mac.

alguém pode auxiliar como proceder?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caro Filipe,

No site http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=303572, tem umas recomendações sobre o bootcamp, inclusive sobre queimar um cd com os drivers mais novos para usar o XP.

Se você não conseguir, sugiro que você utilize novamente o bootcamp e reinstale o XP. Talvez resolva.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jouglas, tudo bom?

valeu a dica, mas o site é todo em inglês e não entendo.

reinstalar o windows resolveria mesmo???

será que não existe alguma forma mais correta para fazer funcionar o teclado quando uso o windows no mac???

pois ao meu "entender" (ou de todos nós), a apple criou o boot camp para fazer uso do windows e assim utilizar

todo sistema sem transtornos... viajo muito em talvez dizer isso ou estou correto?

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
jouglas, tudo bom?

valeu a dica, mas o site é todo em inglês e não entendo.

reinstalar o windows resolveria mesmo???

será que não existe alguma forma mais correta para fazer funcionar o teclado quando uso o windows no mac???

pois ao meu "entender" (ou de todos nós), a apple criou o boot camp para fazer uso do windows e assim utilizar

todo sistema sem transtornos... viajo muito em talvez dizer isso ou estou correto?

muito obrigado!

voce solucionou o problema do teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olha só. a primeira coisa que estou fazendo é desartivar alguns atalhos "padrões" do mac. para que não seja sobrepostos comandos que "personalizo" no microstation. algo engraçado, inclusive, acabou de ocorrer: eu comecei a ouvir uma voz, enquanto configurava a "function key" do microstation e então me liguei que, sem querer, tinha acionado o "universal acess voice on", no mac. até agora, sem mais compliacações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...