Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook air 2013


Posts Recomendados

gente o que vc achem o que vai ter no macbook air 2013, bem os rumores dizem que ele tera tela retina ( eu acho que isso nao vai ter) novos processadores da intel

( Hahaha 101% de certeza isso)

e uma mudança no desing ( pequena provavelmente para deixar mais fino) e só.... esses sao os unicos rumores que eu achei.

E que ele será lancado na WWDC em junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A Apple ja deixou claro que retina é a lei da casa, uma hora ou outra ela vai chegar ao air, mas talvez no 2014, agora é muito difícil pois o consumo de bateria iria crescer muito, a única solução seria adotar igzo display, mas a produção atual inviabiliza isso.

Acho que as mudanças ficam no processador haswell (o que pode ser mais negativo do que possitivo) e novo desing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple ja deixou claro que retina é a lei da casa, uma hora ou outra ela vai chegar ao air, mas talvez no 2014, agora é muito difícil pois o consumo de bateria iria crescer muito, a única solução seria adotar igzo display, mas a produção atual inviabiliza isso.

Acho que as mudanças ficam no processador haswell (o que pode ser mais negativo do que possitivo) e novo desing.

 

Por que tu achas que pode ser mais negativo do que positivo os haswells?

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente os que sentirão grandes avanços ao migrar para os chips Haswell são os usuários de chips anteriores ao Ivy Bridge.

No entanto é surpreendente o avanço no desempenho gráfico obtido via combinação Chips Haswell + Intel HD 4600. Sugiro que assistam o vídeo abaixo com qualidade de 720p: fiquei boquiaberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Certamente os que sentirão grandes avanços ao migrar para os chips Haswell são os usuários de chips anteriores ao Ivy Bridge.

No entanto é surpreendente o avanço no desempenho gráfico obtido via combinação Chips Haswell + Intel HD 4600. Sugiro que assistam o vídeo abaixo com qualidade de 720p: fiquei boquiaberto.

Na verdade essa seria uma GT3 na linha de PCs. O MacBook air, no máximo, terá a HD5100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Procurando notícias sobre o Haswell, e olhe o que eu achei:

HSW-GFX.jpg

Apesar do site estar em chinês, essa imagem é interessante.Se isso for verdade, a placa gráfica integrada do Haswell será muito superior ao o que eu imaginava. Lembrando que os MacBook Air terão a placa integrada HD5100.

Fonte: http://chinese.vr-zone.com/61232/haswell-intel-hd-graphics-performance-can-better-than-nvidia-gt640-and-amd-radeon-hd6670-04282013/

Editado por LiveinRiot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

De onde procede essa informação? Não encontrei nada sobre isso no link que você citou.

A Apple sempre utiliza os melhores chips i5 e i7 da categoria dos Ultrabooks. E no caso os melhores chips dos Ultrabooks, tanto i5 e i7, utilizam a placa gráfica HD5100.

Aqui segue uma lista dos chips de Ultrabooks que utilizam a placa integrada GT3:

Core i7-4558U (5100, GT3);

Core i7-4550U (5000, GT3);

Core i5-4258U (5100, GT3);

Core i5-4288U (5100, GT3);

Core i5-4250U (5000, GT3);

Core i3-4158U (5100, GT3).

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/processadores/38491-intel-divulga-novos-detalhes-da-arquitetura-haswell.htm#ixzz2Rm4eJX3M

A Apple pode surpreender negativamente não utilizando os chips com a placa integrada 5100, mas acredito que seria um grande tiro no pé, e uma atitude, totalmente, não habitual dela. Desde 2011 que acompanho os MacBooks Air, e sempre ela utiliza os melhores chips. Se você procurar sobre os Airs de 2012 vai ver o que eu digo procede, mas como a Intel lançou uma nova linha de i5 e i7 ivybridge vai aparecer dois novos processadores mais poderosos (um i5, e um i7) que os do MacBook, porém esses processadores foram lançados esse ano, e pelo visto a Apple não quis fazer um upgrade como fez nos rmbp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...