Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como personalizar iMac para compra nos Estados Unidos?


Evandro Lopes

Posts Recomendados

Comprei meu macbook personalizado com um cartão internacional emitido aqui no Brasil... estranho. No site http://www.bhphotovideo.com/ tem alguns iMac's personalizados, já comprei lá também com cartão internacional daqui do Brasil.

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu macbook personalizado com um cartão internacional emitido aqui no Brasil... estranho. No site http://www.bhphotovideo.com/ tem alguns iMac's personalizados, já comprei lá também com cartão internacional daqui do Brasil.

Qual cartão foi ? Existe algum macete para comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aos EEUU em 2 semanas e quero trazer um iMac de 21" com fusion drive e 16 GB de RAM.

Porém não consigo configurá-lo no site porque preciso pagá-lo, e eles não aceitam cartões internacionais emitidos fora dos EEUU.

Alguma dica de como comprar um imac personalizado?

Eu estou na mesma situação. Quero comprar também o mesmo tipo de iMac. Vi que no site da Apple Store dos EUA tem a opção de mandar entregar em uma loja da Apple - neste caso será que aceitam cartão internacional brasileiro?

Este modelo aqui da BH Photo Video é o que procuro: http://www.bhphotovideo.com/c/product/929736-REG/apple_z0mp_md0933_imac_qc_intel_i5_2_7ghz_16gb_1tb.html

E tem também este, $200 mais caro:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/904266-REG/Apple_z0mq_md0943_21_5_iMac_Desktop_Computer.html

Senão, tem que tentar via BH Photo Video mesmo, mas este site e a loja são super de confiança. Recomendo. Cuidado para não mandar entregar aqui no Brasil (endereço de cobrança do cartão).

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra trazer de lá pra cá, não dá problema? vai despachar junto com a bagagem? tô indo para a terr de obama e queria comprar um imac lá tb...

Já trouxe um notebook na bagagem de mão e passou tranquilo, é só torcer pra não ser escolhido pra vistoria na hora da checagem. E também importei meu macbook um pelo correio e passou direto, sem taxas. Personalizado na apple store americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de ligar para o 1-800-my-apple e falei com um atendente. Ele afirmou categoricamente que só é possível personalizá-lo com um cartão com billing address nos EEUU. Enfim, tá difícil de conseguir.

 

Sabe se é possível comprar num Apple Store local??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar para o 1-800-my-apple e falei com um atendente. Ele afirmou categoricamente que só é possível personalizá-lo com um cartão com billing address nos EEUU. Enfim, tá difícil de conseguir.

Tente colocar no billing o mesmo que o endereço de entrega. Fiz isso e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo as opções... qual vocês entendem que seria a vantagem de comprar na Apple Store online em relação a BH Photo Video, que oferece os mesmos preços (inclusive nas customizações), frete grátis e ainda um 1 software grátis (em caixinha - escolhi o Parallells).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que comprando pela apple store da pra ganhar desconto de estudante.

Então é só selecionar o desconto de estudante, colocar como billing address o mesmo endereço de entrega (americano) e pagar com cartão de crédito internacional emitido no Brasil? Pedem alguma comprovação do status de estudante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedem nada, comprei um iphone, um macbook e um ipad e pelo desconto ajudou e muito! Porém nas outras vezes que tentei a compra foi cancelada, mas não custa nada tentar. Para acessar os descontos entra por esse link: http://store.apple.com/us-hed/findyourschool Digita por exemplo "public" e seleciona qualquer escola que aparecer.

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedem nada, comprei um iphone, um macbook e um ipad e pelo desconto ajudou e muito! Porém nas outras vezes que tentei a compra foi cancelada, mas não custa nada tentar. Para acessar os descontos entra por esse link: http://store.apple.com/us-hed/findyourschool Digita por exemplo "public" e seleciona qualquer escola que aparecer.

Comprou e colocou o endereço temporário nos EUA (hotel / motel etc) como billing address and shipping address ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de fazer a compra de um imac personalizado na apple store online e solicitar a retirada em determinada loja.


O pagamento é feito somente na retirada? Caso tenha que pagar no ato da compra, pode ser feito daqui do Brasil com um cartão internacional sem ter um endereço fixo nos EUA?


Consigo desconto de estudante nesse caso?


Alguém já fez isso e deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aos EEUU em 2 semanas e quero trazer um iMac de 21" com fusion drive e 16 GB de RAM.

Porém não consigo configurá-lo no site porque preciso pagá-lo, e eles não aceitam cartões internacionais emitidos fora dos EEUU.

Alguma dica de como comprar um imac personalizado?

Comprei no site da BH Photo Video l, que é a maior loja de eletrônicos de nova Iorque o modelo de iMac com uma das configurações que eu queria, o Fusion Drive. Não consegui achar no site com o Trackpad ao invés do mouse. O modelo que comprei está com o link em outra postagem que fiz neste tópico.

Paguei com meu cartão brasileiro e coloquei o "billing address" verdadeiro daqui do Brasil. Mas mandei entregar na casa onde vou ficar na Califórnia.

O pedido foi aprovado! E sem precisar pagar o imposto local (sales taxa) e ainda com o frete e um software (paralllels) grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...