Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado bluetooth/sem fio próprio para Mac e suporte vertical


Posts Recomendados

Amigos, faz um tempo que estou com esse problema: Não encontro nenhum suporte vertical para vender no Brasil. Procurei em algumas lojas virtuais e no MercadoLivre foi o único lugar em que eu encontrei, mas era um produto usado e quando fui comprar, já tinham pego primeiro. Aonde eu encontro um suporte vertical para um MacBook Pro de 13 polegadas no Brasil por um preço justo?

 

Outra coisa: Opção de teclado para mac que não seja o apple keyboard. O preço dele é meio salgado pra mim, queria uma opção um pouco mais em conta e de qualidade, para substituir o meu teclado da microsoft. Não precisa ter o teclado númerico direito. Cogitei os logitech, mas são o mesmo preço de um original Apple.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já olhou na fastshop? Tem umas coisas legais lá.

 

Quanto ao teclado, na minha opinião, microsoft e logitech são os melhores, mas você esbarra nos preços. Ai, às vezes, é melhor um apple mesmo.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontro nenhum suporte vertical para vender no Brasil. Procurei em algumas lojas virtuais e no MercadoLivre foi o único lugar em que eu encontrei x2

Realmente vai ser difícil. Estou a procura de um tb e não encontro em lojas confiáveis e a preço justo.

@ tópico: O ideal é ficar com o teclado Apple mesmo, é o melhor para Mac, e mesmo eventual diferenca de preço não compensa comprar.

Encontrei esse, que é parecido com Apple, mas é Clone... (marca pouco recomendada)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:289:309:26295&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=%20CLONE%20MINI%20TECLADO%20BLUETOOTH%20PRATA%2009218&utm_content=TECLADO-SEM-FIO&utm_campaign=%20CLONE%20MINI%20TECLADO%20BLUETOOTH%20PRATA%2009218

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...