Calintro Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Postado 13 de abril de 2013 (editado) Descobri uma falha de segurança em um dos sistemas de atendimento da GVT (auditoria). Explico mais sobre o problema aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151460557178369&set=a.10150135110148369.283126.589598368&type=1&theater Pensei em entrar em contato, explicar a situação, etc, mas tenho absoluta certeza que nada seria feito, não dariam nem bola. Não conseguem nem resolver problemas mais simples. Como um amigo falou: Nem site de pizzaria faz isso. Editado 13 de abril de 2013 por Calintro
magno fh Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Postado 13 de abril de 2013 Acho que vale a pena entrar em contato e relatar o que esta ocorrendo. Se eles não tomarem conhecimento e não derem a mínima, pelo menos, você tem a certeza que fez a sua parte.
Calintro Postado 13 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de abril de 2013 (editado) Vou tentar fazer isso amanhã. Mandei no Facebook deles (imagino que o melhor atendimento seja pelas mídias sociais), mas vou tentar ligar e explicar pra algum atendente, mas só de imaginar a situação não me parece que vai dar certo. De qualquer forma, é preocupante. Eu realmente queria que arrumassem logo, que dessem atenção a isso. Editado 13 de abril de 2013 por Calintro
magno fh Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Postado 13 de abril de 2013 Depois post aqui o resultado.
Calintro Postado 14 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de abril de 2013 (editado) A informação que recebi deles depois de encher muito o saco (pelo Twitter/Facebook, porque no telefone não adiantou nada) é que passaram pro setor responsável e vão arrumar o mais breve possível. Vamos ver... Editado 14 de abril de 2013 por Calintro
magno fh Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Postado 15 de abril de 2013 Se eles não tomarem conhecimento e não derem a mínima, pelo menos, você tem a certeza que fez a sua parte. Isso aí e parte do meu post acima, exatamente como escrevi, inclusive com as virgulas e pontos exatamente no mesmo lugar. Incrível cara!
puding Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Postado 15 de abril de 2013 É impossivel no brasil um site de operadora de Tv e Telefonia nao ter bugs. É incrivel uma coisa dessas, como eles tem coragem de fazer essas bostas mal planejadas? Qualquer um que tem conhecimento basico de seguranca jamais iria deixar uma brecha ridicula dessas abertas. Eeee brasil sil.
Calintro Postado 17 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Mudaram o site e o painel interno. A URL está diferente também, mas a variável continua a mesma e... o erro também! Sério, não consigo acreditar que refizeram o sistema todo e não corrigiram algo tão primário assim ainda hahaha
3m1 Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Mudaram o site e o painel interno. A URL está diferente também, mas a variável continua a mesma e... o erro também! Sério, não consigo acreditar que refizeram o sistema todo e não corrigiram algo tão primário assim ainda hahaha Realmente a incompetencia reina em muitos lugares ainda
Maddo Garan Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Isso aí e parte do meu post acima, exatamente como escrevi, inclusive com as virgulas e pontos exatamente no mesmo lugar. Incrível cara! Deve ser um quote mal sucedido, só pode.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora