Rafael Deschain Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Postado 12 de abril de 2013 (editado) Eai galera! Me ajudem em uma coisa, eu acho que tem um bug (nada sério) na tela inicial no iPhone/iPod Touch (iPad nunca testei). É simples de ver: Ativem o AssistiveTouch [Ajustes > Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch > ative-o]. Depois de ativar, coloque qualquer música para tocar no aparelho, bloqueie a tela. Agora, com a tela bloqueada, clique no AssistiveTouch, depois que ele expandir coloque e deslize o dedo em qualquer lugar da tela e solte, depois de uns 3-4 segundos, só irá aparecer a foto do album na tela, a hora e a barra de desbloqueio irão sumir. Pra volta tudo normal é só clicar no botão Home. Eu não sei se isso é um bug, mas compartilhei pra vocês verem. Abraço! Att. Rafael Deschain Editado 12 de abril de 2013 por Rafael Deschain Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Postado 12 de abril de 2013 (editado) Tentei várias vezes e não consegui (iPhone 5 iOS 6.1.3). Bloqueei usando o Assisitive touch e o botão sleep. Para tirar do repouso usei tanto o botão home quanto o sleep. Deixei o ícone do lado esquerdo, direito, em cima, embaixo, e nem um desses modos deu o bug. Talvez seja a versão do seu iOS ou jailbreak. Editado 12 de abril de 2013 por Luís Felipe Tomazini Citar
Visitante Postado 14 de abril de 2013 Denunciar Postado 14 de abril de 2013 Consegui reproduzir esse problema aqui, mas acredito que não seja nada grave. Só aperta o home que volta ao normal. Citar
IluminiGod Postado 16 de abril de 2013 Denunciar Postado 16 de abril de 2013 O pessoal descobre cada coisa kkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.