Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Sou novo no Mac OS X, apesar de ter iphone, ipad, ipod a um bom tempo só agora decidi entrar para o Mundo MAC OS X.

Trabalho com desenvolvimento de software em windows, mas especificamente VB 6.

Na empresa que estou desenvovendo o software, existem alguns Macbooks Pró, quais gostaria de rodar o sistema, mesmo sendo desenvolvido para plataforma Windows, consegui uma forma dele rodar no Mac OS X (no meu Macbook White), pelo Wine Bottler, o problema que tive foi conectar ao banco de dados (Microsoft SQL Server) que está em um Windows 7, meu ambiente de desenvolvimento. 

Alguém pode me ajudar com esse problema? 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Nunca ouvi falar nesse aplicativo.

Mas não entendi muito bem. Vc gostaria de acessar uma base de dados em outra máquina e usar o Mac apenas como client?

Eu uso o Oracle no meu e não tenho esse problema por ele possuir um instalador nativo para Mac Osx

Postado

Isso mesmo, eu teria o aplicativo instalado no Mac, porém a base de dados (MS SQL Server) estará em outra máquina, com windows 7,  o Mac seria o Client mesmo, 

Entendi.

Você terá que ter um aplicativo para banco de dados estilo SQL Developer, Sql Plus, etc só que para o SQL Server e usar o TNS para se conectar nessa estação com o banco;

Eu trabalho com Oracle e por isso não sei como funciona exatamente no SQL Server, mas acredito que a idéia seja a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...