Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

transferencias e downloads no safari


Posts Recomendados

Eu uso o OS Mountain Lion e o Safari 6.0.3

 

Entretanto enfrento uma única dificuldade com esse navegador: Os downloads sempre vão para uma pasta de maneira automatica, eu posso até mudar essa pasta, mas ela fica como padrão, parece que por algum motivo, não existe mais nas preferencia do Safari a opção de escolher o destino do arquivo a ser baixado na hora do download. Alguem tem uma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ixi... eu gosto de deixar todos os downloads misturados na pasta "transferências"... pelo que vi minha esposa faz a mesma coisa no usuário dela.

 

Não vejo mais necessidade do uso de pastas com o Finder e o Spotlight do Mountain Lion. Na hora de procurar um arquivo eu escrevo algo relacionado a ele no spotlight (lupinha ou command espaço) ou abro o finder no modo "todos os meus arquivos" - em geral o arquivo que procuro aparece no "todos os meus arquivos" mesmo... Acho que assim ganho tempo não tendo que ter métodos e organizando os arquivos em pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...