Gustavo Jaccottet Postado 10 de abril de 2013 Denunciar Postado 10 de abril de 2013 Fala Galera, Qual a opinião sobre a versão 6.0 do Foursquare. A mim não agradou.
neoslater Postado 10 de abril de 2013 Denunciar Postado 10 de abril de 2013 Então, agora está igual ao do Android. Gostei mais da versão nova. Fica mais prático, e facilita o check in.
Gustavo Jaccottet Postado 10 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 10 de abril de 2013 Então, agora está igual ao do Android. Gostei mais da versão nova. Fica mais prático, e facilita o check in. A mim está confundindo bastante. Gostava da forma mais intuitiva da versão anterior, mas não adianta reclamar mais. Hehehe
Roberto Furutani Postado 10 de abril de 2013 Denunciar Postado 10 de abril de 2013 Eu gostei, até agora não vi nada que me desagrade. Gostei principalmente do mapa da home com locais e amigos em volta de onde você está. Ficou melhor a pesquisa de locais. (não se já tinha a pesquisa por locais conforme você posiciona o mapa, só vi nessa versão).
Vinicius Emer Kern Postado 10 de abril de 2013 Denunciar Postado 10 de abril de 2013 Ficou mais bonito, porém também estou achando meio confusa a interface, mas com o tempo a gente se acostuma!
Gustavo Jaccottet Postado 11 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Ficou mais bonito, porém também estou achando meio confusa a interface, mas com o tempo a gente se acostuma! Eu diria que ficou bem mais confusa e quanto à estética, ainda prefiro a versão anterior. Agora, notei que os check-in ficaram mais eficientes e a precisão do localizador, igualmente.
Ramon Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Não gostei da barra lateral. Para alguns apps não faz muito sentido, e no Foursquare só piorou.
Gustavo Jaccottet Postado 11 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Não gostei da barra lateral. Para alguns apps não faz muito sentido, e no Foursquare só piorou. A barra inferior deixava o App mais simples. É impressionante como alguns desenvolvedores tentam melhorar algo que já é simples e funcional, mas na verdade apenas pioram tudo.
Thiago Leite Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 A versão do Android até que é legalzinha. Experimenta a versão do Windows Phone pra você ver que tristeza que é!!
Arthur L. C. Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás...
Gustavo Jaccottet Postado 11 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás... Minha prioridade de uso é a mesma que a tua, mas já se falava que a versão 6.0 seria dessa natureza, o que torna a principal funcionalidade do App (a meu ver), procura por pontos de interesse mais complicada. O Foursquare não é só um App de Rede Social, senão de saber o que há de interessante para se freqüentar em nossa volta.
realpehs Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Postado 12 de abril de 2013 gostava mais da antiga, me sinto perdido nessa.
Thiago Leite Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Postado 12 de abril de 2013 Agora vi a versão nova do iOS... tá mesmo diferente da do Android. Mas, sei lá, acho que gostei. Gustavo Jaccottet 1
alexfero Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Postado 12 de abril de 2013 Eu gostava da versão antiga, mas algumas coisas nesse ficaram mais legais. Eu nunca usava a aba dos amigos próximos e agora ficou tudo junto, tá bem interessante. Tem dicas de lugares novos e o pra onde as pessoas costumam ir depois que saem de um lugar. Não tinha visto isso na versão antiga. O botão de check-in ficou melhor, com mais destaque, mas deve ficar meio ruim pra quem tem os iPhones antigos, com telas menores. A barra lateral ficou estranha mesmo, mas foi uma boa alternativa. Não gostei tb da tradução "afazeres"...
Gustavo Jaccottet Postado 12 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de abril de 2013 Não gostei tb da tradução "afazeres"... Devem ter usado o mesmo para a versão em Português de Portugal.
MauricioAlvesC Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Postado 31 de julho de 2013 Nossa não sei vocês mas eu achei péssima a atualização do aplicativo. Ta mais lento e fica dando lags na rodagem da pagina. Isso é péssimo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora