Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, agora está igual ao do Android. Gostei mais da versão nova. Fica mais prático, e facilita o check in.

A mim está confundindo bastante. Gostava da forma mais intuitiva da versão anterior, mas não adianta reclamar mais. Hehehe

Postado

Eu gostei, até agora não vi nada que me desagrade.

Gostei principalmente do mapa da home com locais e amigos em volta de onde você está. Ficou melhor a pesquisa de locais. (não se já tinha a pesquisa por locais conforme você posiciona o mapa, só vi nessa versão).

Postado

Ficou mais bonito, porém também estou achando meio confusa a interface, mas com o tempo a gente se acostuma!

Eu diria que ficou bem mais confusa e quanto à estética, ainda prefiro a versão anterior. Agora, notei que os check-in ficaram mais eficientes e a precisão do localizador, igualmente.

Postado

Não gostei da barra lateral. Para alguns apps não faz muito sentido, e no Foursquare só piorou.

A barra inferior deixava o App mais simples. É impressionante como alguns desenvolvedores tentam melhorar algo que já é simples e funcional, mas na verdade apenas pioram tudo.

Postado

Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás...

Postado

Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás...

Minha prioridade de uso é a mesma que a tua, mas já se falava que a versão 6.0 seria dessa natureza, o que torna a principal funcionalidade do App (a meu ver), procura por pontos de interesse mais complicada.

O Foursquare não é só um App de Rede Social, senão de saber o que há de interessante para se freqüentar em nossa volta.

Postado

Eu gostava da versão antiga, mas algumas coisas nesse ficaram mais legais. Eu nunca usava a aba dos amigos próximos e agora ficou tudo junto, tá bem interessante. Tem dicas de lugares novos e o pra onde as pessoas costumam ir depois que saem de um lugar. Não tinha visto isso na versão antiga.

O botão de check-in ficou melhor, com mais destaque, mas deve ficar meio ruim pra quem tem os iPhones antigos, com telas menores.

A barra lateral ficou estranha mesmo, mas foi uma boa alternativa. Não gostei tb da tradução "afazeres"...

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...