Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[App] Foursquare 6.0


Posts Recomendados

Então, agora está igual ao do Android. Gostei mais da versão nova. Fica mais prático, e facilita o check in.

A mim está confundindo bastante. Gostava da forma mais intuitiva da versão anterior, mas não adianta reclamar mais. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mais bonito, porém também estou achando meio confusa a interface, mas com o tempo a gente se acostuma!

Eu diria que ficou bem mais confusa e quanto à estética, ainda prefiro a versão anterior. Agora, notei que os check-in ficaram mais eficientes e a precisão do localizador, igualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da barra lateral. Para alguns apps não faz muito sentido, e no Foursquare só piorou.

A barra inferior deixava o App mais simples. É impressionante como alguns desenvolvedores tentam melhorar algo que já é simples e funcional, mas na verdade apenas pioram tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Foursquare está priorizando mostrar os locais que os amigos frequentaram e não a antiga aba "Explorar". Pelo menos no meu caso, usava somente para procurar pontos de interesse próximos, coisa que ficou menos organizado e intuitivo nessa nova versão. Eu torço pra que voltem atrás...

Minha prioridade de uso é a mesma que a tua, mas já se falava que a versão 6.0 seria dessa natureza, o que torna a principal funcionalidade do App (a meu ver), procura por pontos de interesse mais complicada.

O Foursquare não é só um App de Rede Social, senão de saber o que há de interessante para se freqüentar em nossa volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava da versão antiga, mas algumas coisas nesse ficaram mais legais. Eu nunca usava a aba dos amigos próximos e agora ficou tudo junto, tá bem interessante. Tem dicas de lugares novos e o pra onde as pessoas costumam ir depois que saem de um lugar. Não tinha visto isso na versão antiga.

 

O botão de check-in ficou melhor, com mais destaque, mas deve ficar meio ruim pra quem tem os iPhones antigos, com telas menores.

 

A barra lateral ficou estranha mesmo, mas foi uma boa alternativa. Não gostei tb da tradução "afazeres"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...