Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de produto personalizado na Apple Store Brasileira


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estava eu fazendo algumas simulações na loja virtual Brasileira da Apple relacionada a iMacs e MacMinis.

 

Notei que quando eu adiciono um produto no carrinho o tempo de despacho da mercadoria é de 24 horas. Porém se eu resolvo customizar o mesmo com processador diferente ou mais memóriam RAM o tempo de despacho aumenta para de 2 a 4 semanas.

 

Alguém tem experiencia com isto? É realmente normalmente aumentar tanto prazo assim?

 

É obvio que um produto customizado eles nao tem em estoque e que terão que montar/customizar até enviar ao consumidor.

 

Mas leva tanto tempo assim? Chegando a quase 4 semanas para poder despachar um produto somente porque gostaria de ter mais memória RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, Lucas, uma máquina personalizada demora mais pra ser despachada.

A Apple coloca um prazo maior pra ter uma margem de tempo, mas, em contrapartida, geralmente a máquina chega no destinatário antes do prazo indicado.

Tive uma experiência de compra com prazo de 3 a 4 semanas e em 15 dias estava na minha porta.

Ou seja, eles entregam até o prazo indicado (com muito azar, no caso de algum problema, entregam depois do prazo), ou antes do prazo.

O negócio é manter a ansiedade e esperar.

Mas saiba que lá fora não é assim. Uma máquina personalizada demora bem menos tempo pra ser despachada..

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...