Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao formatar mac para Snow Leopard


FelipeFF

Posts Recomendados

Dae pessoal

 

Estou com um problema...vou vender meu iMac e queria formatá-lo para poder entregar pro comprador. Tenho o dvd de instalação tdo certinho.

 

Bom, primeiro eu inseri o dvd e cliquei em instalar mac os e logo já deu um erro falando que não era possível.

 

Então reiniciei o mac segurando cmd + r e fui em utilitários de disco. O problema é que ao clicar em apagar disco aparece a seguinte mensagem: "O Apagamento do Disco falhou com o erro: Não foi possível desmontar o disco.". Alguém sabe o que fazer nessa situação??

 

Além disso, vi aqui no forum que postaram esse link http://itouchbrasil.com/2011/08/aprenda-criar-um-novo-usuario-administrador-mac-os.html , mas isso eu faço depois que formatar o HD certo?

 

Agradeço a ajuda pessoal

 



Esqueci de falar que estava usando o Lion no iMac hehe....sera que tem algo a ver com aquele disk2??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esse DVD é o que veio junto com o iMac? coloca o DVD no superdrive e segura a tecla C, tem que funcionar. A não ser que o superdrive ou o DVD esteja com problema.

 

Obrigado pela dica Maddo Garan, agora deu certo!!! Cliquei em apagar, zerar todos os dados e já esta em processo.

 

Para aparecer aquela introdução ao ligar o mac é só seguir as instruções daquele link que eu postei acima depois de formatar o hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...