Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de bateria plano de dados


eoagej

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Contratei um plano 3G para mim esta semana, e apenas quando estou fora de WiFi que ligo tanto:

- Dados do celular

- 3G

 

Sei que para o switch do 3G funcionar, precisa estar habilitado o do dados.

 

Minha pergunta é saber se é mesmo necessário ficar desligando o 3G depois que eu desligo o celular data. Pois se o celular data não está habilitado, não tem sentido ele deixar a antena do 3G ativo, em termos de hardware.

 

De outro modo, será que deixar o 3G habilitado (e celular data off) gasta mais bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Contratei um plano 3G para mim esta semana, e apenas quando estou fora de WiFi que ligo tanto:

- Dados do celular

- 3G

 

Sei que para o switch do 3G funcionar, precisa estar habilitado o do dados.

 

Minha pergunta é saber se é mesmo necessário ficar desligando o 3G depois que eu desligo o celular data. Pois se o celular data não está habilitado, não tem sentido ele deixar a antena do 3G ativo, em termos de hardware.

 

De outro modo, será que deixar o 3G habilitado (e celular data off) gasta mais bateria?

 

Quando tu desliga a Rede de Dados Celular, não precisa desligar o 3G, pois ela depende da Rede de Dados ativada.

 

Deixar o 3G ativado e a Rede de Dados Celular desligada não gasta mais bateria, pois como eu disse acima, a rede 3G depende da Rede de Dados Ativa. Se esta não está ativa, aquela não funciona, tampouco consome bateria.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga na questão de vc poder rastrear o seu iphone em casos de perda/roubo!

deixo o meu ligado fulltime, em compensação, tenho que carregar 2x o aparelho ao dia

rs

De fato! Detalhe muito bem lembrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...