Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento ao conectar ipad/iphone no MBP


Posts Recomendados

Olá,

 

Toda vez que conecto o iPhone5 ou iPad mini na USB do MBP, o MBP dá uma travada de uns 5 segundos no trackpad. Eu tenho que ficar mexendo no trackpad aleatoriamente até destravar o cursor do mouse. Tem alguma coisa que possa fazer para evitar isso?

Acontece com mais alguém?

 

Obrigado

 

Obs: O Itunes não está habilitado para iniciar quando conecta o gadget na USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá,

 

Toda vez que conecto o iPhone5 ou iPad mini na USB do MBP, o MBP dá uma travada de uns 5 segundos no trackpad. Eu tenho que ficar mexendo no trackpad aleatoriamente até destravar o cursor do mouse. Tem alguma coisa que possa fazer para evitar isso?

Acontece com mais alguém?

 

Obrigado

 

Obs: O Itunes não está habilitado para iniciar quando conecta o gadget na USB.

 

 

Acontece comigo no meu MBW, toda vez que conecto o iPhone 5 ou o iPod 7th Gen. No caso do iPhone 4S e do iPad, o problema não aparece. A razão pode ser o alto volume de informações que é transferido pelo conector lightning, mas é apenas um palpite. Como MBA tem USB 3.0, o problema não se repete, sempre deduzi que essa possa ser a causa, mas não tenho certeza, logo não tome o meu relato como "verdade sabida".

 

Pode ser até um problema de software, corrigível com uma instalação limpa, precedida de um Backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gustavo por sua resposta.

Então comigo ocorre com mbp retina (esqueci de dizer isso antes) que é USB3.0. Chuto que deve ser alguma configuração do seu mba que faz com que isso não ocorra.

Ou um problema no teu Software. Acho que 99% dos problemas de software e de compatibilidade foram sanados com a instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...