Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

habilitação do iphone nas operadoras


Posts Recomendados

Então, teoricamente agora q as 2 operadoras estão vendendo o digníssimo, eu consigo habilitar um iphone 3g q tenha trago d fora em uma dessas operadoras?!

pq c eu compro normalmente aqui e pago a multa, lvo na outra operadora pode ela habilitar certo?! e isso vale pra qq uma? tipo OI, Brt, Tim?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, teoricamente agora q as 2 operadoras estão vendendo o digníssimo, eu consigo habilitar um iphone 3g q tenha trago d fora em uma dessas operadoras?!

pq c eu compro normalmente aqui e pago a multa, lvo na outra operadora pode ela habilitar certo?! e isso vale pra qq uma? tipo OI, Brt, Tim?

Abraços!!!

Não!

Officialmente você não consegue, tem que dar um jailbreak!

Abraços

PS: Não esqueça que comprando de fora seu iPhone não vai ter garantia nenhuma! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo preço do iPhone + a quebra de contrato + O adaptador para que o chip da operadora que você usar seja reconhecido como a nativa do iPhone, você pode comprar um iPhone 3G desbloqueado!

Alguns poucos países (como a Itália) vendem o iPhone 3G desbloqueado e além de ser seguro e também mais pratico pois você pode atualizar sem medo!

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo preço do iPhone + a quebra de contrato + O adaptador para que o chip da operadora que você usar seja reconhecido como a nativa do iPhone, você pode comprar um iPhone 3G desbloqueado!

Alguns poucos países (como a Itália) vendem o iPhone 3G desbloqueado e além de ser seguro e também mais pratico pois você pode atualizar sem medo!

Blz, mas a grande questão não é a compra, suponha que eu já o tenha (vindo de fora), quero saber c posso ir lá na Vivo e falar, fulano, habilita esse iphone 3g ai pra mim pq agora eu quero ser vivo... (ou na claro q seja)

Posso fazer isso d boua??

Abraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se farão isso mas hoje recebi uma ligação do pessoal da claro o qual perguntou se não gostaria de desbloquear o Iphone 3G, isso mesmo desbloquear pois devido a um número grande de reclamações já que muito clientes o querem até pra usar com outro chip e também usar em viagem com outro chip.

achei até meio estranho e perguntei mas isso não me desvincula da fidelidade de 1 ano, e o atendente disse - Sr. é claro que não mas o senhor pode desbloquear o mesmo e usar da melhor forma que quiser porque estamos sendo orientados pelo fabricante applol( foi assim mesmo que ele disse e não apple), como fazer o o desbloqueio do aparelho se o Sr tiver interesse por favor procure a loja credenciada.

agora quem sabe o pessoal não aceite fazer isso, habilitar o mesmo já que é masi um cliente!

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, não sei se ajuda, mas vi um tópico aqui no forum sobre um tal de Mooglex (aqueles adaptadores de chip).

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...;hl=sim+mooglex

Já que mencionou...

Estou pensando em comprar um Iphone 3G no Canadá...

Você sabe qual o valor de um iPhone no Canada (ou mesmo nos EUA) contando com a quebra de contrato??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe qual o valor de um iPhone no Canada (ou mesmo nos EUA) contando com a quebra de contrato??

Ainda não sei... andei pesquisando (pela net) nas seguintes lojas:

Porém não gostei muito..., pois em ambas, parece-me, que vc tem que contratar um determinado plano.

Outra coisa, o link acima não funciona!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora deve dar certo: macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=6964&hl=sim+mooglex

Se não funcionar, procure por SIM MOOGLEX no forum...

E seguindo sua ideia, procurei no site da AT & T e achei um trecho não muito animador... :angry:

"In the future, AT&T may offer a no-commitment option of $599 for 8GB and $699 for 16GB."

www.wireless.att.com/cell-phone-service/specials/iphone-info.jsp#0faqSection1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seguindo sua ideia, procurei no site da AT & T e achei um trecho não muito animador... :angry:

"In the future, AT&T may offer a no-commitment option of $599 for 8GB and $699 for 16GB."

www.wireless.att.com/cell-phone-service/specials/iphone-info.jsp#0faqSection1

Não acho tão ruim assim não... pois o de 8Gb ficaria por +ou- R$ 1.400. Qto é um desses aqui no Brasil? Bem mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas acho que fechou por volta de $2,4 (comercial). Voltando a questão de desbloqueio do Iphone, achei um tutorial interessante, mas não sei este é para a nova versão do Iphone (LINK: http://www.blogdoiphone.com/desbloquear-iphone/).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presidente da Oi disse que antes do final do ano a Oi já vai estar vendendo o iPhone 3G também, e a TIM por ser da Claro, é questão de tempo até venderem também!

A TIM é da Claro? Pelo o que eu sei a Claro é do Grupo Telmex(Mexicano) e a TIM da TIM Italiana e uma das controladoras da VIVO não lembro qual delas é!

Acho que agora deve dar certo: macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=6964&hl=sim+mooglex

Se não funcionar, procure por SIM MOOGLEX no forum...

E seguindo sua ideia, procurei no site da AT & T e achei um trecho não muito animador... :)

"In the future, AT&T may offer a no-commitment option of $599 for 8GB and $699 for 16GB."

www.wireless.att.com/cell-phone-service/specials/iphone-info.jsp#0faqSection1

Com o dólar atual, isso não está compensando principalmente se incluirmos os impostos da importação legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tão ruim assim não... pois o de 8Gb ficaria por +ou- R$ 1.400. Qto é um desses aqui no Brasil? Bem mais!!!

Você está fazendo o cálculo seco, ou seja, sem incluir o preço de transporte ou lucro do muambeiro que trouxer de lá fora. No final das contas, se o dolár ficar na média de 2 reais, é melhor pagar 1.899 reais em um aparelho comprado aqui, legalizado e etc. do que trazer ele de fora. A não ser que faça uma viagem e aproveite para comprar o bichinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...