Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizar Iphone!


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Na App Store não tem. Você tem que fazer o Jailbreak do iPhone e pelo Cydia instalar o Winterboard e baixar também os temas para usar nele. Esta é a maneira mais facil, mais tem também o Custumize que te permite uma custumização mais completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BreN,

Fazendo o Jailbreak no iPhone você terá acesso a instalar varios aplicativos de terceiros que não estão na App Store e também os aplicativos da App Store sem precisar pagar um centavo por isso.

Veja este link com varios aplicativos da App Store Crackeados pra baixar. http://appstorecracked.blogspot.com/2008/0...-apps-list.html

Mas saiba que o iPhone além de ser Jailbreaked, tem que ser modificado para os arquivos .ipa funcionarem. No link abaixo explica como fazer isso.

http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com...eados-para.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, show de bola!

mas este link que vc enviou não esta usando o Jailbreak?

isso não da treta no aparelho habilitado oficialmente?

abraços

O Jaibreak abre o iPhone para Aplicativos de terceiros, você perde a garantia se leva-lo para reparo com ele Jailbreaked, mas fazendo um Restore pelo iTunes, ele perde o Jailbreak e volta as configurações de fabrica. Já tenho iPhone a mais de 1 ano e sei do que estou falando, sou Co-propiétario e moderador de comunidades relacionadas ao iPhone no orkut. Esta é a maior delas http://www.orkut.com.br:80/Main#Community.aspx?cmm=16744029 , meu nick lá é Hi-Tech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BreN,

Fazendo o Jailbreak no iPhone você terá acesso a instalar varios aplicativos de terceiros que não estão na App Store e também os aplicativos da App Store sem precisar pagar um centavo por isso.

Veja este link com varios aplicativos da App Store Crackeados pra baixar. http://appstorecracked.blogspot.com/2008/0...-apps-list.html

Mas saiba que o iPhone além de ser Jailbreaked, tem que ser modificado para os arquivos .ipa funcionarem. No link abaixo explica como fazer isso.

http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com...eados-para.html

Muita dor de cabeça para min... só quero um aplicativo pago mesmo que é o Asphalt 4 o joguinho de carro e só...

Comprei o iPhone 3G aqui no Brasil por esse simples motivo ultimamente não tenho saco para nada disso, faculdade, academia, namoro, trabalho, isso tudo já me basta para lotar minha cabeça... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verade Bren também não tenho saco nem paciência pra ficar fuçando nas coisas, pois é trabalhao,curso filha,esposa e assim vai...

O negócio é esperar que estas funcionalidades entrem aos poucos.

mas quem sabe aprece um ejito masi fácil.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita dor de cabeça para min... só quero um aplicativo pago mesmo que é o Asphalt 4 o joguinho de carro e só...

Comprei o iPhone 3G aqui no Brasil por esse simples motivo ultimamente não tenho saco para nada disso, faculdade, academia, namoro, trabalho, isso tudo já me basta para lotar minha cabeça... hehe

Beleza, é um direito seu e nunca irei descordar de você, mas você já deve saber que na App Store Brasil não tem este jogo, você terá que abrir uma conta na App Store EUA para comprar este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verade Bren também não tenho saco nem paciência pra ficar fuçando nas coisas, pois é trabalhao,curso filha,esposa e assim vai...

O negócio é esperar que estas funcionalidades entrem aos poucos.

mas quem sabe aprece um ejito masi fácil.

abraços

Realmente tem que ter saco pra fazer estas coisas, eu gosto de fuçar e fico horas fazendo isso, geralmente de madrugada, pois também tenho filhas, esposa e 3 empresas. Mas tenho isso como anti-stress.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aproveitando manjo tão pouco de ingles que dá medo de fuçar, hoje mesmo comprei um software para iphone e o mesmo so serve pra versões com jailbreak.

Djefferson se tu quiser ele via email pra ti testar pois pra mim agora nnao terá utilidade.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, é um direito seu e nunca irei descordar de você, mas você já deve saber que na App Store Brasil não tem este jogo, você terá que abrir uma conta na App Store EUA para comprar este jogo.

Tenho conta na iTunes Store americana, com endereço de um primo que mora em NY e compro as coisas via PayPal, tranquilinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aproveitando manjo tão pouco de ingles que dá medo de fuçar, hoje mesmo comprei um software para iphone e o mesmo so serve pra versões com jailbreak.

Djefferson se tu quiser ele via email pra ti testar pois pra mim agora nnao terá utilidade.

abrcs

Qual é o aplicativo? e para eu poder instalar no meu, precisaria da sua senha da App Store, oque você jamais dará pra ninguem. Mas derrepente eu consigo ele crackeado.

Abraço

Tenho conta na iTunes Store americana, com endereço de um primo que mora em NY e compro as coisas via PayPal, tranquilinho...

Otimo, eu também tenho com um endereço que peguei na yellowpages.com e pago por PayPal também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...