JefSilva Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 (editado) Oi pessoal, Desde que comprei o meu Macbook Pro, faço backup do mesmo semanalmente pelo Time Machine. Acontece de que de umas 2 semanas até agora, o backup vem ficando cada vez mais lento. Meu HD externo, onde faço o backup ainda tem 38 GB livres e agora mesmo estou tentando fazer o backup, mas faz uns 20 minutos e de 14,7 mb foi para 17mb transferidos. Acabou de dar um erro: Isso é pelo HD estar quase cheio? Posso apagar os backups mais antigos dentro do Capsule? Editado 8 de abril de 2013 por JefSilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tempestre Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 Pode ser um dano no HD você deve verificar isso no utilitário de disco, eu uso o Drive Gênios 3 que faz uma monitoria constante evitando que algo de errado ou que o problema aumente me alertando com antecedência, e tem umas ferramentas bacanas também. Se fosse apenas a demora poderia ser que ele esta eliminando os backups mais antigos para poder gravar o atual mas como deu erro pode ser as 2 coisas. JefSilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 Ja aconteceu o mesmo comigo. Formatei o HD do backup e comecei tudo de novo, do zero. Voltou ao normal. Ta tudo bem, até agora! Mas cada caso e um caso! Você pode seguir a dica do amigo Tempestre. Depois post o resultado para referencia futura de usuários com o mesmo problema. Boa sorte! JefSilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JefSilva Postado 9 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2013 Pode ser um dano no HD você deve verificar isso no utilitário de disco, eu uso o Drive Gênios 3 que faz uma monitoria constante evitando que algo de errado ou que o problema aumente me alertando com antecedência, e tem umas ferramentas bacanas também. Se fosse apenas a demora poderia ser que ele esta eliminando os backups mais antigos para poder gravar o atual mas como deu erro pode ser as 2 coisas. Verifiquei com o Utilitário do Mac mas não foi possível nem verificar e nem reparar. Ja aconteceu o mesmo comigo. Formatei o HD do backup e comecei tudo de novo, do zero. Voltou ao normal. Ta tudo bem, até agora! Mas cada caso e um caso! Você pode seguir a dica do amigo Tempestre. Depois post o resultado para referencia futura de usuários com o mesmo problema. Boa sorte! Então fiz o que o Magno falou, formatei o Capsule e comecei tudo do zero. Voltou ao normal, espero que não aconteça novamente. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.