Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine Lento


JefSilva

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Desde que comprei o meu Macbook Pro, faço backup do mesmo semanalmente pelo Time Machine.

 

Acontece de que de umas 2 semanas até agora, o backup vem ficando cada vez mais lento. Meu HD externo, onde faço o backup ainda tem 38 GB livres e agora mesmo estou tentando fazer o backup, mas faz uns 20 minutos e de 14,7 mb foi para 17mb transferidos.

 

Acabou de dar um erro:

 

CapturaTM.png

 

Isso é pelo HD estar quase cheio? Posso apagar os backups mais antigos dentro do Capsule?

Editado por JefSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um dano no HD você deve verificar isso no utilitário de disco, eu uso o Drive Gênios 3 que faz uma monitoria constante evitando que algo de errado ou que o problema aumente me alertando com antecedência, e tem umas ferramentas bacanas também. Se fosse apenas a demora poderia ser que ele esta eliminando os backups mais antigos para poder gravar o atual mas como deu erro pode ser as 2 coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu o mesmo comigo. Formatei o HD do backup e comecei tudo de novo, do zero. Voltou ao normal. Ta tudo bem, até agora!

Mas cada caso e um caso! Você pode seguir a dica do amigo Tempestre.

Depois post o resultado para referencia futura de usuários com o mesmo problema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um dano no HD você deve verificar isso no utilitário de disco, eu uso o Drive Gênios 3 que faz uma monitoria constante evitando que algo de errado ou que o problema aumente me alertando com antecedência, e tem umas ferramentas bacanas também. Se fosse apenas a demora poderia ser que ele esta eliminando os backups mais antigos para poder gravar o atual mas como deu erro pode ser as 2 coisas.

 

Verifiquei com o Utilitário do Mac mas não foi possível nem verificar e nem reparar.

 

Ja aconteceu o mesmo comigo. Formatei o HD do backup e comecei tudo de novo, do zero. Voltou ao normal. Ta tudo bem, até agora!

Mas cada caso e um caso! Você pode seguir a dica do amigo Tempestre.

Depois post o resultado para referencia futura de usuários com o mesmo problema.

Boa sorte!

 

Então fiz o que o Magno falou, formatei o Capsule e comecei tudo do zero. Voltou ao normal, espero que não aconteça novamente.

 

Obrigado pela ajuda.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...