Christian G. Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Bom dia pessoal, Faz quase 2 anos que tenho o Magic Mouse, e tenho um problema muito sério que nunca consegui resolver. No início demorei para constatar que a culpa era dele. Quase que toda hora precisa reiniciar meu roteador porque a internet caía e simplesmente era impossível reconectar... Aí fiquei algum tempo sem usar o Magic Mouse e notei que a internet nunca mais havia caído. Fiz o teste, conectei o mouse e novamente a internet caiu e para voltar só reiniciando o roteador. Agora fazia uns 4 meses que não o utilizava, nem lembrava desse problema, aí ontem precisei usá-lo e novamente aconteceu esse mesmo problema. Dei uma procurada pelo google e não achei nada referente a isso. Alguém já passou pelo mesmo problema? Pode ser alguma interferência do bluetooth ?! Já fiz de tudo, não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 10 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2013 Nunca tive esse problema por aqui. Qual é o modelo do seu roteador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 10 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2013 Nunca tive esse problema por aqui. Qual é o modelo do seu roteador? Putz que estranho, ninguém se pronunciou por aqui... Meu roteador é um fraquíssimo DIR-300. Será que pode ser ele?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guatura Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2013 Infelizmente eh um problema dos macbooks em geral Nao eh do Magicmouse, mas sim da interferencia que o bluetooth causa na wifi quando esta ativo. Procure pelo modelo da sua placa wifi no google e vai encontrar varios topicos no forum da apple Cansei de reclamar no suporte deles, sem solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 22 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2013 Infelizmente eh um problema dos macbooks em geral Nao eh do Magicmouse, mas sim da interferencia que o bluetooth causa na wifi quando esta ativo. Procure pelo modelo da sua placa wifi no google e vai encontrar varios topicos no forum da apple Cansei de reclamar no suporte deles, sem solucao. Mas o estranho é eu nunca ter visto alguém reclamar disso antes. De qualquer forma, dei uma lida e vi que um roteador que trabalhe na frequencia de 5Ghz tem menos interferência. Vou trocar e ver se adianta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.