Postado 30 de setembro de 200817 anos comment_39750 Pessoal é o seguinte, já sou usuário da maçã há algum tempo, e como um bom MacManíaco, ou melhor AppleManíaco, Tenho um iMac G3, MacBook Black, iPOD Nano e tá vindo ai um iPhone 3G. Então, me mudei para Campina Grande, PB e acreditem, pouquíssimas pessoas aqui conhecem MACs. Fiquei doido da vida quando o carinha veio instalar a internet e disse que não sabia configurar meu Macbook, até ai tudo bem, eu configurei, era só IP e tal... mas o que me deixou P da vida foi quando ele perguntou e falou: "Esse sistema é o Linux né? Nunca gostei dele". HRRRRRRR Tive que responder na Classe.... NÃO É UM MAC. Ele ficou com aquela cara de quem não sacou. Ai tive que dizer, Machintosh, da Apple, ou como chamam aui ÊIPOW. Caso 2 Chegou um cara querendo comprar meu MacBook. E disse: "-Esse notebook da iPod é bonito!" AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Só conheci 1 pessoa aqui que tem MAC e mesmo assim não usa muito e vi 2 carros com a maçã. Tem alguém de Campina Grande aqui??? Vamos apresentar a apple pra essa cidade! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.