macbeth Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Então galera, passei um momento bem triste há alguns dias. Me assaltaram, levaram o carro com meu iPhone 4 e meu Macbook pro 13 - 2011. Perdi também as fotos com meus filhos, fotos de junho 2012 até março 2013 . A gente acha que nunca vai acontecer nada, né? Quando vê já é tarde demais, infelizmente. Não consegui recuperar nada. Enfim, vamos direto ao assunto: Eu acessei o aplicativo do iCloud no Windows e vi que há um backup que fiz há alguns meses Existe a possibilidade de eu acessar este 'Backup'? Eu não consegui ainda. Agradeço desde já a ajuda. Abraço
edupires Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 As fotos que você tinha no seu iPhone dará pra recuperar sim. Ao logar num novo iPhone e colocar seu login iCloud ele vai puxar essas fotos. Como sempre, fica a sugestão de backup em HD (que também podem roubar né).
macbeth Postado 5 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Hum, dificil que eu não tenho nenhum outro aparelho com iOS. Pelo windows ou osx não tem como?
Villts Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Se tiver ativado o compartilhamento de fotos no painel do icloud no windows é só entrar la no minhas imagens e tem a pasta... No osx, no iPhoto também ficam as fotos compartilhadas Edson Santos 1
macbeth Postado 5 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Pois é. Eu acho que essa opção "Compartilhamento" ficou desativada
Villts Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Se no iPhone tava desativado, já era
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora