Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONITOR LCD 22 SAMSUNG 2232BW + Mac Mini


Posts Recomendados

Estou interessado em um monitor Samsung LCD 22" para usar no meu Mac mini. Entretanto, na especificações do monitor, um detalhe me chamou a atenção:

--------------------------------------

Requisitos do Sistema:

-Para atingir resolução, é necessário memória de vídeo de 128MB

--------------------------------------------------------------

Acontece que no mini a memória de video é de 64MB. Alguém pode me dizer o que o enunciado acima siginifica? Eu vou conseguir usar o monitor no Mini? Isso vai implicar em falta de qualidade? Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Oi, reacendendo esse tópico...

o link do monitor em questão é esse: http://www.samsung.com/br/consumer/detail/...d=LS22LIUJFVLZD

A pergunta que tenho a fazer é: Alguém comprou esse monitor e já o usou com o Mini?

Ele funciona legal? O Microfone, camera e usbs funcionam também?

Estou precisando urgentemente comprar um monitor e estou com esse em vista. Alguém pode me ajudar?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, reacendendo esse tópico...

o link do monitor em questão é esse: http://www.samsung.com/br/consumer/detail/...d=LS22LIUJFVLZD

A pergunta que tenho a fazer é: Alguém comprou esse monitor e já o usou com o Mini?

Ele funciona legal? O Microfone, camera e usbs funcionam também?

Estou precisando urgentemente comprar um monitor e estou com esse em vista. Alguém pode me ajudar?

Abraços!!!

Bacana, mas tem monitores mais rápidos, de 2 ms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, reacendendo esse tópico...

o link do monitor em questão é esse: http://www.samsung.com/br/consumer/detail/...d=LS22LIUJFVLZD

A pergunta que tenho a fazer é: Alguém comprou esse monitor e já o usou com o Mini?

Ele funciona legal? O Microfone, camera e usbs funcionam também?

Estou precisando urgentemente comprar um monitor e estou com esse em vista. Alguém pode me ajudar?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esse eu não vi, mas vi outros, inclusive já testei o meu (Lenovo L220x) que é um 22" que roda 1920x1200 e ele rodou normal, inclusive filmes normais em dvd sem lag e tal.

Creio que esse samsung, por ser 1680x1050 vc não terá problema algum.

Vai com fé que o tijolinho aguenta!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mitinari me fez atentar para o tempo de resposta de 5ms...

os melhores são os de 2ms...

Fora que os Samsungs geralmente deixam imagem quadriculada.

Uso um LG que só agora (5 anos depois de uso) está me apresentando problemas (pisca/demora a ligar cada vez mais), no trabalho uso um Samsung que tem qualidade de imagem inferior ao meu de casa...

Mas gostaria de um com camera e mic integrados...

Aqui está o link do AOC com o mesmo tempo de resposta do Samsung : http://www.aoc.com.br/2007/php/index.php?r...5&ctg_id=57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,

Eu tenho um mac mini ligado em um LG 22, sem problema nenhum! Reconhecido de primeira, assisto filmes, trabalho com imagens, zero reclamações!

Meu modelo é este http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProd...ca&res=1280 , é um monitor/TV ... com um aperto de botão da pra alternar entre TV (meu ps2 hehe) e monitor.. infelizmente não tem a função PIP =/ ... resolução é de 1680x1050, de acordo com as especificações do monitor é a máxima.

Na compra fiquei em duvida entre LG ou Samsung.. no meu caso valeu a pena pegar um monitor TV, pois fica no meu quarto e já tenho tudo por lá, um pouco de trabalho e entretenimento. Bom se a dúvida é sobre a memória vram do mini aguentar, o meu aguenta de boa.. modelo c2d 1.83ghz / 1gb ram

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comprei o Samsung SyncMaster 2063uW... o de 22" polegadas tinha acabado.

Paguei R$ 625,00 reais a vista... A imagem não é ruim como a do meu trabalho. É muito boa... Parece com o meu antigo.

A única coisa que me deu tristeza é ver que caixas de som estéreo, mic, cam e usbs não estão funcionando. :mad: Motivo? Não tem Soft para Mac no CD. Não acredito que fui desatento de esquecer de ver isso no site. Lá só tem Soft prá Vista e XP.

Estou usando o cabo DVI que veio com ele. Vieram outros dois cabos. Outro para ligar a PCs e um outro que ainda estou tentando identificar :rolleyes:

Acho que como é lançamento depois eles deverão disponibilizar o soft. Mas não vale comprar agora.

Fica de aviso a todos os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perillo eu já comprei...

Bem, conectei o cabo que não sabia pro que servia... Ta tudo funcionando aqui menos a web por enquanto... No Photobooth aparece que tem camera mas fica tudo preto ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, legal Alan. Será que alguém por aí tem um monitor de 22" ligado num Mini pra dizer como fica?

Cara eu era o dono do Mac Mini que agora está com o Alan e era um de 22", posso afirmar que comigo nunca houve problemas....a resolução não era fantástica mas para mim que sou designer sempre deu pro gasto. Agora tenho um iMac com o tal monitor como extensão e ele continua bom...pode comprar com toda a tranquilidade...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...