Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigas preferem Apple


likid

Posts Recomendados

Estava hoje procurando a NF do meu Macbook Pro 2010 e não contente em achar em nenhum lugar da casa resolvi conferir se estava na caixa dele que estava guardada com carinho até hoje. Estava em cima de um guarda-roupa na área de serviço. Tirei normalmente e quando fui abrir a caixa na cozinha, saiu um formigueiro inteiro de dentro dela e quanto mais eu desmontava a caixa, mais formiga saia. Por fim quase acabei com o tubo de SBP e perdi minha querida caixa do MBP.

 

Vejam as fotos.

 

483759_550430588334911_1005553237_n.jpg

540158_550430655001571_1704161129_n.jpg

547689_550430728334897_2068025926_n.jpg

553788_550430808334889_1244804780_n.jpg

528449_550430851668218_955175957_n.jpg

 

Tomara que eu acabe com o problema de formigas em casa que tenho a alguns meses hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso em diversas situações, uma, inclusive, na minha caixa do MBP. A sorte é que estava no começo, então não sujou praticamente nada. Mas o mais grave que tive foi em um videocassete Panasonic G9 que estava com uma fita dentro. Fiquei um tempão sem usá-lo e um belo dia resolvi alugar um filme, quando mandei ejetar a fita saiu a fita e milhares de formigas junto. Resultado, enfiei a fita pra dentro e corri com ele pro quintal, desmontei e fiz um circulo com álcool no chão, ejetei a fita, taquei fogo no alcool e joguei a fita no fogo, virei o videocassete de cabeça pra baixo e sacudi até sair todas as formigas e os "ovos" em dentro do circulo de fogo. Resultado, limpei o videocassete e ele está aqui até hoje, não uso mais mas sei que ele funciona perfeitamente. Muito doido   :rolleyes:

 

Editei só pra falar uma coisa, se por acaso virem aquelas formigas vermelhas, grandes, passeando pela casa, pode procurar porque estarão fazendo um ninho assim em algum lugar, dentro de armários, caixas ou eletrodomésticos. Tem que ficar esperto com elas kkkk

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem guarda caixas de gadgets e/ou outros equipamentos, e bom constantemente abrir toda a caixa e deixa-la num local arejado, ventilando por um tempo. Nunca deixar intocada por longo tempo que pode virar "moradia" dessa galera e de outros rastejantes. :o

Com relação a equipamentos, sempre ligar e usar (pelo menos deixar funcionando), exemplo do vídeo cassete do amigo.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso em diversas situações, uma, inclusive, na minha caixa do MBP. A sorte é que estava no começo, então não sujou praticamente nada. Mas o mais grave que tive foi em um videocassete Panasonic G9 que estava com uma fita dentro. Fiquei um tempão sem usá-lo e um belo dia resolvi alugar um filme, quando mandei ejetar a fita saiu a fita e milhares de formigas junto. Resultado, enfiei a fita pra dentro e corri com ele pro quintal, desmontei e fiz um circulo com álcool no chão, ejetei a fita, taquei fogo no alcool e joguei a fita no fogo, virei o videocassete de cabeça pra baixo e sacudi até sair todas as formigas e os "ovos" em dentro do circulo de fogo. Resultado, limpei o videocassete e ele está aqui até hoje, não uso mais mas sei que ele funciona perfeitamente. Muito doido   :rolleyes:

 

Editei só pra falar uma coisa, se por acaso virem aquelas formigas vermelhas, grandes, passeando pela casa, pode procurar porque estarão fazendo um ninho assim em algum lugar, dentro de armários, caixas ou eletrodomésticos. Tem que ficar esperto com elas kkkk

HAHAHAHAHAHAHAHA, rí alto aqui do "ritual" que você fez hahah :P

Quando a guardar as caixas, eu guardo elas em sacos de lixos lacrados com cintas. Aí não dá problema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso em diversas situações, uma, inclusive, na minha caixa do MBP. A sorte é que estava no começo, então não sujou praticamente nada. Mas o mais grave que tive foi em um videocassete Panasonic G9 que estava com uma fita dentro. Fiquei um tempão sem usá-lo e um belo dia resolvi alugar um filme, quando mandei ejetar a fita saiu a fita e milhares de formigas junto. Resultado, enfiei a fita pra dentro e corri com ele pro quintal, desmontei e fiz um circulo com álcool no chão, ejetei a fita, taquei fogo no alcool e joguei a fita no fogo, virei o videocassete de cabeça pra baixo e sacudi até sair todas as formigas e os "ovos" em dentro do circulo de fogo. Resultado, limpei o videocassete e ele está aqui até hoje, não uso mais mas sei que ele funciona perfeitamente. Muito doido   :rolleyes:

 

Editei só pra falar uma coisa, se por acaso virem aquelas formigas vermelhas, grandes, passeando pela casa, pode procurar porque estarão fazendo um ninho assim em algum lugar, dentro de armários, caixas ou eletrodomésticos. Tem que ficar esperto com elas kkkk

Vou ficar ligado nas formigas vermelhas aqui, bom saber disso. Se nao fosse um apto aqui provavelmente eu nao faria um circulo de fogo, eu tocaria fogo na caixa mesmo heheheheh.

 

Meu maior medo é dessas bixinhas entrarem no macbook, igual aconteceu com o g9 do andrejm.

Alias meu pai trabalhou com eletrônica e viu muitos aparelhos darem PT por causa de formiga ahuahauha

Ja vi algumas rodando o meu Macbook e até por cima e dentro dele. Sorte que eu ligo ele TODOS os dias e quando viajo por mais de 3 dias eu guardo em outro lugar. Se parar de funcionar ja vou imaginar o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...