Arthur Baldiotti Postado 4 de abril de 2013 Denunciar Postado 4 de abril de 2013 Oi, tudo bem? Preciso de ajuda pois nao consigo ativar a WiFi em meu iPhone 4s iOS 6.1.3 Segue a foto do problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado. Aguardo! Citar
electro Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 talvez postando no forum certo ajude. Citar
Fábio Rodrigues Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Vixi wifi cinza... quando isso dava no iphone 3g, significava que o wifi ja era... aparece o endereço mac do wifi em ajuste > geral > sobre > wi-fi ? Citar
Arthur Baldiotti Postado 5 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Oi Fabio Rodrigues, aparece N/A. Em qual forum devo devo postar electro? Obrigado. Citar
Matheus Eickhoff Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Artur: Indo direto ao ponto. Wifi nao deixa ativar? desabilitado? Em fevereiro aconteceu com o meu 4s isso. Restaurei, resetei, e nada, absoutamente nada resolveu. Pode ligar no 0800 e explicar o que esta acontecendo. O eu solicitaram que enviasse para assistencia e imediatamente mandaram outro aparelho em substituicao. Boa sorte! Citar
LiveSorcerer Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Já estou no meu 3° iPhone 4S por causa disso. Graças que tava na garantia, fiquei parado no 6.1.2, para não acontecer isso denovo. Por estar na garantia, ele não arrumam, mas mandam trocar, aqui em Campinas, leva 1 semana. Citar
Arthur Baldiotti Postado 5 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Verifiquei aqui e meu iPhone nao esta mais na garantia. O que devo fazer entao Matheus Eickhoff e LiveSorcerer? Citar
de75 Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 (editado) Verifiquei aqui e meu iPhone nao esta mais na garantia. O que devo fazer entao Matheus Eickhoff e LiveSorcerer? Se esse problema não foi causado por você mesmo por mau uso (queda, abrir o aparelho, modificações não autorizadas, etc, etc), e suponho que não foi nada disso, então esse defeito é chamado de "Vício Oculto", e você está coberto pela garantia legal, mesmo que já tenha passado o período de 1 ano (ou seja qual for a garantia que a loja ofereceu). Normalmente para produtos caros de informática 2 à 5 anos é considerado um período razoável para você estar coberto por essa garantia legal, e a Apple tem a obrigação de consertar ou substituir o aparelho sem nenhum custo para você (ou te ressarcir o valor do aparelho). Não interessa o que a loja ou o atendimento te disser em um primeiro momento (normalmente nem sabem disso, ou sabem e informam errado), isso está na lei, e qualquer dúvida pode procurar o auxílio de um advogado ou de um Procon. Você tem 90 dias para reclamar a partir do surgimento do problema (como disse, não importa se está ou não dentro do período inicial de garantia, esse prazo começa a contar no momento que o problema surgiu). Editado 5 de abril de 2013 por de75 Citar
Matheus Eickhoff Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Postado 6 de abril de 2013 O meu também não estava mais na garantia de 1 ano! Tinha vencido 1 semana antes!! Mesmo assim pagaram o frete de ida do produto e em 10 dias recebi outro aparelho. Fui informado pela atendente que só não mandariam outro se houvessem sinais de líquidos internamente. Você não molhou ele, molhou? Liga imediatamente lá Arthur. Boa sorte Citar
Vinicius Emer Kern Postado 10 de abril de 2013 Denunciar Postado 10 de abril de 2013 Isso aconteceu comigo depois de atualizar pro iOS 6.1.2, resolvi o problema resetando as definições de rede do aparelho, tu vai perder todas as senhas de rede wi-fi salvas, mas é o jeito... Citar
Guedes - Brasília Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Postado 13 de abril de 2013 (editado) Mais um caso para ligar para o 0800 da Apple: O iPhone tem suporte dado por pessoas reais, que sabem tudo sobre iPhone e sobre iOS - você só precisa ligar para 0800-761-0867. Com os outros smartphones, você não sabe bem onde ir para pedir ajuda. Você liga para o fabricante e ele diz que você deve ligar para a sua operadora. Você liga para a operadora e eles dizem que você deve entrar em contato com o desenvolvedor do sistema operacional. Não deveria ser tão difícil obter respostas. Na Apple, nunca é. ref.: http://www.apple.com/br/iphone/why-iphone/ Editado 13 de abril de 2013 por Guedes - Brasília Citar
caheviana Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 To com o mesmo problema faz uns 2 meses, já fiz de TUDO e não resolve, inclusive o meu problema começou no iOS 6.1.. Liguei na Apple e informaram que como não está na garantia precisa consertar, e ficaria 500 reais, haha. Nenhuma atualização resolveu. E usar apenas a internet da TIM, que não é 3G na minha cidade, é horrível. Citar
Fábio Rodrigues Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 caheviana, tentou downgrade? Citar
magno fh Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Postado 29 de abril de 2013 Vejam o link abaixo. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69065-wifi-desabilitou-com-o-ios-61/?hl=%2Biphone+%2Bna+%2Bgeladeira#entry479197 Citar
caheviana Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 caheviana, tentou downgrade? Precisaria fazer downgrade pra 6.0, acredito que funcionaria. Porém tem que salvar uns negócios enquanto ta nessa versão antiga (não lembro exatamente pq pesquisei faz tempo) e aí pelo que ví, não conseguiria o downgrade. Se houver algum método, acredito que funcionará. Citar
IluminiGod Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 Já tentou restaurar de fabrica sem puxar seu antigo backup deixa-lo novo como se tira da caixa em questão de ativação já vi uns 3 casos que tentaram restaurar e após recuperar o backup do aparelho voltava este erro. Citar
magno fh Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 Já tentou restaurar de fabrica sem puxar seu antigo backup deixa-lo novo como se tira da caixa em questão de ativação já vi uns 3 casos que tentaram restaurar e após recuperar o backup do aparelho voltava este erro. Também já li isso. Restaura ao modo de fabrica e da certo, funciona bem, mas quando trás de volta o backup pronto, "azeda" tudo novamente. Citar
caheviana Postado 6 de maio de 2013 Denunciar Postado 6 de maio de 2013 No meu caso foi um pouco pior, restaurei de fábrica e quando ligou já estava com o botão da wifi travado Citar
APPLEndendo Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Postado 22 de maio de 2013 Estou com mesmo problema, o meu iPhone tem 14 meses de uso. Estou muito desapontado... Só não tentei ainda, restauração de fabrica. Entrei em contado com o suporte, e fui instruído a fazer uma restauração em modo de recuperação, ainda não fiz, mas se der certo, eu posto aqui. http://support.apple.com/kb/ht1808?viewlocale=pt_BR Citar
rsemmler Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Postado 22 de maio de 2013 Minha irmã, estava com o mesmo problema, fizemos de tudo, restauramos o sistema, mudamos várias configurações e nada de funcionar. Ela levou em Campinas no shopping Iguatemi na Loja da Apple, acho que não tem solução mesmo. Eles deram um prazo de 1 semana p/ trocar o Iphone 4s dela. Abraço. Citar
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