Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo ativar WiFi iPhone 4s


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Artur: Indo direto ao ponto.  Wifi nao deixa ativar? desabilitado?

 

Em fevereiro aconteceu com o meu 4s isso. Restaurei, resetei, e nada, absoutamente nada resolveu.

Pode ligar no 0800 e explicar o que esta acontecendo.

O eu solicitaram que enviasse para assistencia e imediatamente mandaram outro aparelho em substituicao.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou no meu 3° iPhone 4S por causa disso.

Graças que tava na garantia, fiquei parado no 6.1.2, para não acontecer isso denovo.

Por estar na garantia, ele não arrumam, mas mandam trocar, aqui em Campinas, leva 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei aqui e meu iPhone nao esta mais na garantia. O que devo fazer entao Matheus Eickhoff e LiveSorcerer?

Se esse problema não foi causado por você mesmo por mau uso (queda, abrir o aparelho, modificações não autorizadas, etc, etc), e suponho que não foi nada disso, então esse defeito é chamado de "Vício Oculto", e você está coberto pela garantia legal, mesmo que já tenha passado o período de 1 ano (ou seja qual for a garantia que a loja ofereceu). Normalmente para produtos caros de informática 2 à 5 anos é considerado um período razoável para você estar coberto por essa garantia legal, e a Apple tem a obrigação de consertar ou substituir o aparelho sem nenhum custo para você (ou te ressarcir o valor do aparelho).

 

Não interessa o que a loja ou o atendimento te disser em um primeiro momento (normalmente nem sabem disso, ou sabem e informam errado), isso está na lei, e qualquer dúvida pode procurar o auxílio de um advogado ou de um Procon. Você tem 90 dias para reclamar a partir do surgimento do problema (como disse, não importa se está ou não dentro do período inicial de garantia, esse prazo começa a contar no momento que o problema surgiu).

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também não estava mais na garantia de 1 ano! Tinha vencido 1 semana antes!! Mesmo assim pagaram o frete de ida do produto e em 10 dias recebi outro aparelho. Fui informado pela atendente que só não mandariam outro se houvessem sinais de líquidos internamente. Você não molhou ele, molhou?

Liga imediatamente lá Arthur.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um caso para ligar para o 0800 da Apple:

 

 

retail_title.png

O iPhone tem suporte dado por pessoas reais, que sabem tudo sobre iPhone e sobre iOS - você só precisa ligar para 0800-761-0867. Com os outros smartphones, você não sabe bem onde ir para pedir ajuda. Você liga para o fabricante e ele diz que você deve ligar para a sua operadora. Você liga para a operadora e eles dizem que você deve entrar em contato com o desenvolvedor do sistema operacional. Não deveria ser tão difícil obter respostas. Na Apple, nunca é.

 

ref.: http://www.apple.com/br/iphone/why-iphone/

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To com o mesmo problema faz uns 2 meses, já fiz de TUDO e não resolve, inclusive o meu problema começou no iOS 6.1.. Liguei na Apple e informaram que como não está na garantia precisa consertar, e ficaria 500 reais, haha. Nenhuma atualização resolveu. E usar apenas a internet da TIM, que não é 3G na minha cidade, é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caheviana, tentou downgrade?

 

Precisaria fazer downgrade pra 6.0, acredito que funcionaria. Porém tem que salvar uns negócios enquanto ta nessa versão antiga (não lembro exatamente pq pesquisei faz tempo) e aí pelo que ví, não conseguiria o downgrade. Se houver algum método, acredito que funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou restaurar de fabrica sem puxar seu antigo backup deixa-lo novo como se tira da caixa em questão de ativação já vi uns 3 casos que tentaram restaurar e após recuperar o backup do aparelho voltava este erro.

Também já li isso. Restaura ao modo de fabrica e da certo, funciona bem, mas quando trás de volta o backup pronto, "azeda" tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com mesmo problema, o meu iPhone tem 14 meses de uso. Estou muito desapontado... Só não tentei ainda, restauração de fabrica.

Entrei em contado com o suporte, e fui instruído a fazer uma restauração em modo de recuperação, ainda não fiz, mas se der certo, eu posto aqui.

http://support.apple.com/kb/ht1808?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã, estava com o mesmo problema, fizemos de tudo, restauramos o sistema, mudamos várias configurações e nada de funcionar.

Ela levou em Campinas no shopping Iguatemi na Loja da Apple, acho que não tem solução mesmo.

Eles deram um prazo de 1 semana p/ trocar o Iphone 4s dela.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...