Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bootcampar ou emular?


Robson_SP

Posts Recomendados

Colegas, apesar de ter lido bastante sobre BOOT CAMP E PARALLELS, ainda estou em dúvida sobre uns detalhes. Permitam-me perguntar, visto que não é má vontade de fuçar e adquiri informações.... é dúvida mesmo:

1- Sei que o BOOT CAMP instala FISICAMENTE o WINDOWS numa partição. Certo? Agora partindo do princípio que queira ter acesso aos arquivos WINDOWS quando estiver na plataforma OSX, como devo proceder?

2- Imaginemos que eu instale o PARALLELS e NÃO instale o WINDOWS através do BOOTCAMP, os arquivos que eu gerar no windows (através do parallels, lógico), eu posso vê-los e utilizá-los na plataforma OSX?

Na verdade, caros colegas, gostaria de saber qual a forma de se ter os 2 SO e puder utilizar seus arquivos estando numa ou noutra plataforma.

Outra coisa que me traz muita dúvida:? Se eu instalo somente o parallels, todos os arquivos do windows (arquivos de programa, windows, lixeira, system32......) ficam armazenados na partição do SOX???? Ou o Parallels particiona o HD?

Colegas, gostraria muito da ajuda de voces... agradeço a compreensão.....

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...