Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quick Time não abre no Safari


gersonlmartins

Posts Recomendados

Depois que fiz a última atualização, via Software Update, o Quick Time não abre mais automaticamente no Safari. Por exemplo, estou na tentativa de assistir o vídeo da visita guiada no iPhone Brasil e o vídeo não abre no Safari. No Firefox pede para instalar um plugin que o programa não encontra.

Alguém tem o mesmo problema? Por que o QT não abre automaticamente no Safari como acontecia antes da atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comigo ocorreu a mesma coisa e eu fiz uma "gambiarra" aqui que remediou isso.

Eu fui na pasta /Biblioteca/Internet Plug-Ins e exclui os arquivos:

- quicktime plugin.plugin

- quicktime plugin.weplugin

Daí os videos começaram a passar de novo. Só não consigo arrastar a bolinha e ir para determinada parte do video que eu desejo. Mas para dar play e assistir, já funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar sua sugestão, mas acho que esse não deve ser o caminho. Deve haver alguma resposta "oficial" para essa questão.

E por que não roda o QT automático????!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou enfrentando o mesmo problema. A maioria dos vídeos do site da Apple não roda mais no Safari. Só baixando o arquivo e rodando no QuickTime.

O mesmo problema ocorre no Mail. Antes, o vídeo era mostrado na própria mensagem. Agora, só abrindo o anexo pelo QuickTime.

Fiz a alteração do idioma (para o inglês) e, para minha surpresa, tudo voltou ao normal!

Mas, foi só eu retornar ao português que parou de funcionar... :blink:

Ah, a "gambiarra" do amigo ali de cima não deu certo... Os vídeos sequer abriam.

A ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo o mesmo problema. Não consigo mais ver trailers no site da Apple. Tentei abrir um link com arquivo .mov da Macrumors e também não abriu. Aparece uma mensagem dizendo "The movie could not be opened. A necessary data reference could not be resolved" Fiz duas atualizações do Quick Time. A 7.5 e a 7.5.5 . Não sei se o problema apareceu depois da primeira ou segunda. Brincadeira ter que trocar o idioma pra resolver isso hein! Será que alguém conhece algum canal de reclamação que funcione diretamente com a Apple? Talvez eles disponibilizem uma nova atualização resolvendo o problema. Abs,

Bernardo Diniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me registrei no forum do macmagazine por dois motivos, um eh por que eu sempre uso mas nunca comento, posto, etc, e ja tava na hora, o segundo é por causa dessa DROGA DE PROBLEMA, que acreditem, estava torrando os meus nervos, se fosse no windows eu nem ligava, pois windows = problema, mas nao é, eh um mac, e eu pesquisei em tudo quanto é canto pela soluçao, e so encontrei aqui, mudei o idioma para ingles e funciona agora perfeitamente!!!

eu fiz de tudo, baixei camino, opera, arora, flock, e funcionava em todos menos no firefox e no safari, pesquisei em tudo quanto é forum, mas parece que o problema é so em portugues mesmo, por que só aqui meu problema foi resolvido, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Me registrei no forum do macmagazine por dois motivos, um eh por que eu sempre uso mas nunca comento, posto, etc, e ja tava na hora, o segundo é por causa dessa DROGA DE PROBLEMA, que acreditem, estava torrando os meus nervos, se fosse no windows eu nem ligava, pois windows = problema, mas nao é, eh um mac, e eu pesquisei em tudo quanto é canto pela soluçao, e so encontrei aqui, mudei o idioma para ingles e funciona agora perfeitamente!!!

eu fiz de tudo, baixei camino, opera, arora, flock, e funcionava em todos menos no firefox e no safari, pesquisei em tudo quanto é forum, mas parece que o problema é so em portugues mesmo, por que só aqui meu problema foi resolvido, obrigado a todos!

Mas o q vc fez??

fala ai pq tem bastante nego com problemas... se foi o esquema de mudar para ingles. Como se muda para ingles. Sou novato no mundo mac e ja me deparei com esse problema, poutzs.

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, se o seu QuickTime não roda no Safari, ou Firefox, apenas no sistema em portugês, agora você pode manter seu sistema em português!!!

Há meses atrás fiz um 'fix' pelo automator, que corrige problemas de tradução exagerados da Apple(provavelmente usaram um tradutor) em coisas que não deviam, me impressionei ao descobrir que ainda funciona(testei anteontem pois reinstalei o Leopard).

Download do fix:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ost&id=1155

Post do fix:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ost&p=43442

E não se esqueça de ativar o uso de Dispositivos Assistivos do Acesso universal, necessário para o fix funcionar, instrução(bem fácil) aqui:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ost&p=55146

No mesmo tópico tem um fix para o firefox que eu fiz também, as vezes precisa rodar uma ou duas vezes, pois esse do firefox usa o spotlight para achar o arquivo, e pode demorar um pouquinho para isso.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...