Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com teclado wireless e magic mouse


Posts Recomendados

Olá!

Possuo um iMac 21'' mid 2011 com o Lion instalado e atualizado.

Com pouco tempo de uso (ainda no ano de 2011) meu magic mouse começou a apresentar problemas. De vez em quando ele para a de funcionar totalmente. Desconectava mesmo. Eu precisava clicar várias vezes nele para que sua luz verde voltasse a piscar para que ele conectasse novamente.

No início de 2012 o problema ficou tão sério que eu troquei o mesmo na garantia.

Todavia, agora, o novo MM passou a apresentar o mesmo defeito. Noto que o problema sempre acontece quando reposiciono o MM no mouse PAD. Vou explicar melhor: quando chego ao final do mouse pad, eu levanto o mouse e reposiciono o mesmo no meio do mouse PAD para continuar o movimento. Neste momento o MM desconecta.

Com o meu teclado wireless aconteceu o seguinte, a tecla P parou de funcionar. Já retirei a tecla e passei um contonete para retirar alguma sujeira (nem sujo estava), mas a tecla não voltou a funcionar.

Gostaria de saber se estes problemas são comuns, pois, no caso do teclado, eu o utilizo muito pouco. Pouquíssimas vezes ao longo deste 1 ano e meio eu precisei digitar textos longos. E mais, sou uma pessoa extremamente cuidadosa. Sempre que não estou usando o iMac o teclado e o mouse estão dentro da gaveta.

Nos tempos de PC eu possuía um kit wireless da Microsoft excelente. Não queria adquirir um novo kit desses porque gostei muito da praticidade do magic mouse. Alguém saberia indicar um substituto à altura do magic mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...