Lucas. Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Galera, sempre me vejo observando umas imagens de iMacs com esse relógio digital minimalista — e lindo, a propósito: alguém, por acaso, sabe o nome do aplicativo?
Seceu Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Camarada, o que você procura é um screensaver chamado Fliqlo. Ele está disponível aqui. Lucas. 1
Lucas. Postado 3 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2013 Camarada, o que você procura é um screensaver chamado Fliqlo. Ele está disponível aqui. YEHEEEY! obrigado, Seceu (:
Maddo Garan Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Postado 3 de abril de 2013 Interessante, não sabia que era um screensaver.
Matheus Eickhoff Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Postado 3 de abril de 2013 Desculpe a falta de jeito, mas tenho que perguntar. Eu baixei e instalei esse screensaver, mas não consegui ativa-lo. Sou meio novato em Mac! Como se faz para escolhe-lo?
abaeda Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Postado 5 de abril de 2013 Muito fácil, Matheus, faça o download do freeware, abra o dmg q provavelmente foi pra pasta de Tranferências e instale. Aí em preferencias do sistema, e em Mesa/Protetor de Tela, vc acha o seu Fliquo lá e o escolhe, ainda dando pra mudar seu tamanho.
Think Different Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Postado 7 de abril de 2013 Bacana a dica, principalmente para desktop, porém ao fazer o download vi que é necessário que o Flash esteja instalado, sem flash, sem relógio.
abaeda Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Postado 22 de abril de 2013 Mas quem é q não tem o flash instalado no browser?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora