Lucas. Posted April 2, 2013 Report Posted April 2, 2013 Galera, sempre me vejo observando umas imagens de iMacs com esse relógio digital minimalista — e lindo, a propósito: alguém, por acaso, sabe o nome do aplicativo? Quote
Seceu Posted April 2, 2013 Report Posted April 2, 2013 Camarada, o que você procura é um screensaver chamado Fliqlo. Ele está disponível aqui. Lucas. 1 Quote
Lucas. Posted April 3, 2013 Author Report Posted April 3, 2013 Camarada, o que você procura é um screensaver chamado Fliqlo. Ele está disponível aqui. YEHEEEY! obrigado, Seceu (: Quote
Maddo Garan Posted April 3, 2013 Report Posted April 3, 2013 Interessante, não sabia que era um screensaver. Quote
Matheus Eickhoff Posted April 3, 2013 Report Posted April 3, 2013 Desculpe a falta de jeito, mas tenho que perguntar. Eu baixei e instalei esse screensaver, mas não consegui ativa-lo. Sou meio novato em Mac! Como se faz para escolhe-lo? Quote
abaeda Posted April 5, 2013 Report Posted April 5, 2013 Muito fácil, Matheus, faça o download do freeware, abra o dmg q provavelmente foi pra pasta de Tranferências e instale. Aí em preferencias do sistema, e em Mesa/Protetor de Tela, vc acha o seu Fliquo lá e o escolhe, ainda dando pra mudar seu tamanho. Quote
Think Different Posted April 7, 2013 Report Posted April 7, 2013 Bacana a dica, principalmente para desktop, porém ao fazer o download vi que é necessário que o Flash esteja instalado, sem flash, sem relógio. Quote
abaeda Posted April 22, 2013 Report Posted April 22, 2013 Mas quem é q não tem o flash instalado no browser? Quote
Recommended Posts