Christian Santos Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 Alguem conseguiu desbloquear Iphone comprado na Entel do Chile? Se sim, quanto tempo demorou? Não tenho um chip da Entel, se a operadora desbloquear meu aparelho, vou conseguir ativar com chip do Brasil? Citar
Gabriel Celino Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 se for tecnologia GSM e a operadora desbloquear você vai conseguir sim.. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Alguem conseguiu desbloquear Iphone comprado na Entel do Chile? Se sim, quanto tempo demorou? Não tenho um chip da Entel, se a operadora desbloquear meu aparelho, vou conseguir ativar com chip do Brasil? Esse tópico aqui pode te ajudar: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/73342-comprar-iphone-5-no-chile/ Abs. Citar
Christian Santos Postado 2 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Funcionou! Quem precisar de ajuda para desbloquear Iphone da Entel, eu posso ajudar. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Funcionou! Quem precisar de ajuda para desbloquear Iphone da Entel, eu posso ajudar. Beleza! Aproveita! Abs Citar
itsmerafael Postado 7 de novembro de 2015 Denunciar Postado 7 de novembro de 2015 Alguém pode me tirar uma duvida relacionada ao assunto? Um iPhone comprado na Entel com contrato nunca pode ser desbloqueado se o contrato não for cancelado? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Postado 8 de novembro de 2015 Tens que pedir o desbloqueio direto para a Entel. Até onde sei os iPhone vendidos no Chile seguem a mesma lógica dos iPhone vendidos nos EUA: se for com contrato, apenas depois de cancelado o mesmo solicita-se o desbloqueio junto à operadora. Como o Chile não tem Apple Store on line, tudo fica nas mãos das operadoras e das APRs, além das mega stores. Logo fica a dica: cuidado redobrado ao comprar um iPhone no Chile em uma operadora: ter 100% de certeza que é desbloqueado e se possível testar o Chip nacional na hora. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.