Christian Santos Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 Alguem conseguiu desbloquear Iphone comprado na Entel do Chile? Se sim, quanto tempo demorou? Não tenho um chip da Entel, se a operadora desbloquear meu aparelho, vou conseguir ativar com chip do Brasil?
Gabriel Celino Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Postado 1 de abril de 2013 se for tecnologia GSM e a operadora desbloquear você vai conseguir sim..
Gustavo Jaccottet Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Alguem conseguiu desbloquear Iphone comprado na Entel do Chile? Se sim, quanto tempo demorou? Não tenho um chip da Entel, se a operadora desbloquear meu aparelho, vou conseguir ativar com chip do Brasil? Esse tópico aqui pode te ajudar: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/73342-comprar-iphone-5-no-chile/ Abs.
Christian Santos Postado 2 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Funcionou! Quem precisar de ajuda para desbloquear Iphone da Entel, eu posso ajudar.
Gustavo Jaccottet Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Funcionou! Quem precisar de ajuda para desbloquear Iphone da Entel, eu posso ajudar. Beleza! Aproveita! Abs
itsmerafael Postado 7 de novembro de 2015 Denunciar Postado 7 de novembro de 2015 Alguém pode me tirar uma duvida relacionada ao assunto? Um iPhone comprado na Entel com contrato nunca pode ser desbloqueado se o contrato não for cancelado?
Gustavo Jaccottet Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Postado 8 de novembro de 2015 Tens que pedir o desbloqueio direto para a Entel. Até onde sei os iPhone vendidos no Chile seguem a mesma lógica dos iPhone vendidos nos EUA: se for com contrato, apenas depois de cancelado o mesmo solicita-se o desbloqueio junto à operadora. Como o Chile não tem Apple Store on line, tudo fica nas mãos das operadoras e das APRs, além das mega stores. Logo fica a dica: cuidado redobrado ao comprar um iPhone no Chile em uma operadora: ter 100% de certeza que é desbloqueado e se possível testar o Chip nacional na hora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora