Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multa para concelamento de planos iPhone3G


Posts Recomendados

Buenas, pessoal.

Depois do alarde todo, de pensar e repensar 3, 5, 10x sobre comprar ou não comprar, tive pensando numa coisa (que o próprio atendente da vivo me falou, acreditem)...

Vcs sabem o PROCEDIMENTO e VALORES para efetuar cancelamento com as operadoras após a compra?

No MEU caso, o valor do aparelho é caro OK, mas pagável, pelo que apresenta... Agora as mensalidades realmente são ASSUSTADORAS.

Minha idéia é comprar > cancelar, pagar a multa, e tê-lo liberado, podendo usar meu CHIP empresarial, que tenho TODAS funcionalidades e com custo baixíssimo.

Bom. 1. O que dizem da idéia; 2. Viável? Saberiam de valores, procurei no site da VIVO e CLARO e não achei.

Abs,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mendel, blz?

Eu comprei o meu 3G no sábado.

Foram 2 horas intermináveis de espera pra poder comprar o bendito aparelhinho do século (não fui eu quem o elegeu assim... rrsrrs).

A primeira pergunta que fiz, foi sobre os valores no caso de quebra de contrato.

Os preços foram os seguintes: R$ 300,00 pra a Apple... e mais "quase R$ 300,00" (palavras da atendente) para a Vivo, totalizando "quase R$ 600,00"

Se for pensar, que: o iPhone na Vivo está R$ 1499 (para o plano básico - pós pago) e ele pré-pago está R$ 1899, não vale a pena

Tbem não acredito que vale a pena ter iPhone pré-pago (não sei dizer, pois não conheço planos pra pré-pago).

Abs

Luciano

PS eu peguei o plano básico (vivo Escolha 50) - 50 min pra qqer tel + 50 min pra ivo (promocional por 6 meses) e peguei + 50 min de Vivo pra Fixo por R$ 9,90/mês + 250MB de dados... num final de semana, vendo emails e navegando um pouco na net, e testando GPS + Mapas + Emails.. gastei 11MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Luciano! Valeu a resposta.

Esse é dos meus medos cara! Se o cara se poe a usar, quando ve... 250 MB, putz pra mim creio que eu use isso em uma semana para menos! Sem contar que eu usaria no meu MBP tb... sabe comé!

Sim, tive extremamente tentado a fazer tal plano tb de 50. Mas sabe como é tentei por na ponta do lapis todos os valores para ver a diferença...

Te pergunto: conseguiste parcelar em 10 (12) vezes esse teu aparelho na VIVO? Cheque, Visa? Como foi! Fiquei mto decepcionado, e quase sai chingando o cara, quando o CARA DE PAU me disse que só em 3x no máximo! E com entrada... Putz, a claro faz em até 24 bixo!

Era isso, seguimos na troca de experi6encias!

Abs,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, seguinte:

Lei da oferta e procura.

Infelizmente é assim: vc chega pra comprar um aparelho caríssimo e não tem nenhum atendimento diferenciado. Deveria ser bem diferente. Fiquei 2 horas esperando ser atendido. Mas ok, foi escolha minha. Briguei, falei.. mas não adiantou. Tive de esperar.

O valor do aparelho pela Vivo (R$ 1499) é apenas dividido em 3x no cartão de crédito. Fazem em até 12x, mas tem juros de 2,99% ao mês.

Na Claro, se vc tiver cartão AMEX, fazem em 12x sem juros (sem juros hahahaha0, mas o aparelho custa 500 reais a mais que na VIVO.

Uma coisa posso falar kra.

O iPhone é caro?

É. Não é barato

Vale a pena??

Pra ca*******. Ainda estou babando nele.

Como minha avó dizia sempre: mais vale um gosto do que um dinheiro no bolso.

Se vc não gastar com o iPhone, pode ter total e absoluta certeza que vai gastar com outras coisas e não vai ter o produto que deseja.

Qto ao plano de dados, a Vivo tem um plano que parece ser muito interessante, principalmente pra quem navega muito.

Plano de dados ilimitado por R$ 69,90... ou seja... nevegue qto quiser, ilimitadamente, sem se preocupar,

Abs

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Luciano, concordo plenamente... Mesmo. Assim que vender meu HTC vou no mesmo instante até a vivo. hehe

Agora, vc falou do plano 69 pilas, que seria o antigo smartmail (eu tive ele até, mas não em 3G)...

Agora, para sair com o dito cuj na mao, tenho que escolher um dos planos Iphone 3G, logo, não vou ter como pegar esse plano de barbada ai... INFELIZMENTE.

O melhor dseria pegar o aparelho e ecolher montar um plano! Certamente eu ficaria com 50min e MB ilimitados, mas, pra variar, NAO ROLA.

Agora nao sei mesmo o que fazer... pega ele em PRÉ, fod* ne... 1800!!!

UMA COISA eu já me decidi. Seja numa ou noutra operadora: vou comprar na loja. Ai vem desbloqueado, 100%, sem necessidade de gastar com chips, fuçando e instalando porcarias.

No maximo um installer pra por uns programétis a mais e deu... Muita mão trazer de fora, pagar CASH, e ainda ficar se encomodando a cada atualização.. HAM?

Valeu. Abs,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tenho conta empresarial na Claro e o celular nem está em meu nome, comprarei um pré-pago na Claro e colocarei o chip do antigo celular nele. O que acham? será que a conta irá aumentar consideravelmente? Acho melhor fazer isso do que eu comprar um plano em meu nome e pagar aqueles planos absurdos.

Abcs

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendel, antes de comprar o 3G eu coloquei até anúncio aqui no MM pra poder comprar um 2G, pois fiquei meio puto com os preços.

Mas analisando:

1 - Comprar um 2g??

Aparelho usado, na maior parte das vezes sem nota fiscal (nunca encontrei um vendedor que tivesse nota), q do tinha, queria um preço alto. Teve gente que quis me vender o 2G por R$ 1200... (olha q absurdo).

Continuando... aparelho usado, como já disse, heio de maracutais pra poder usar, instlar isso, aquilo, aquilo outro pra poder rolar tudo certinho.

E além de tudo, o preço não compensa,

Comprando o 3G, vc tem um aparelho homologado, com 1 ano de garantia, se der pau, vc tem a quem recorrer (dor de cabeça, mas tem), se precisar de reparos vc não precisa pagar por isso (garantia de AT), pode instalar a vonatde as atualizações, nota fiscal, tudo certinho...

Claro que tem gente que discorda de mim, até semana passada eu mesmo discordaria de mim. Mas coloquei isso tudo numa balança e cheguei a conclusão q deveria comprar um novo.

Agora imagina se vc compra um 2G por uns 900 ou 1000 reais... e dá um problema? No mínimo, vai gastar uns 300, 400 reais pra arrumarem pra vc. Pronto, já não valeu a pena.

Mas, isso é minha opinião... não é a verdade absoluta!!!

Daniel, blz???

Se for comprar pré=pago, não compre na Claro. Faça isso pelo Vivo, a diferença de preço é absurda!!! Algo em torno de R$ 600... dá ainda pra comprar um iPod rosinha pra sua namorada (ou mulher).. ou quase comprar uma Time Capsule... ou, torrar tudo com cerveja com a galera... rsrsrsr

E tbem, colocar pré-pago num iPhone, no meu ponto de vista, é como ter um Audi TT e ficar com ele parado na garagem.

Além de q qdo quiser usar net, vai gastar uma boa grana...

Abs

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Luciano!!

Perfeito... concordo... tá louco.

Não isso pra mim ta pra la de definido.

NOVO e 3G. Na loja, parceladinho e com garantia. Os valores não compensam... Se fosse coisa de 500, 700 reais ate valeria, mas a dif. é mto pqna.

Agora... Quanto ao que o Daniel falou, era EXATAMENTE o que eu tinha falado.

Compra-se no pré pago (alguém sabe o valor exato dele??? e condições? na vivo...?).

Logo após, troca-se o chip para o que EU JA TENHO. Tenho um empresarial com varios arregos e internet liberada... Ai fecharia todas.

Realmente, comprar com esses planos ai, francamente... Até pq:

- Sei que as operadoras, mediante solicitação, está desbloqueando para outros chips...

- Ai pode-se usar outros chips, tanto VIVO (no meu caso) ai nem teria que desbloquear...

Blz? Ou estou errado!?

Abs,

Mendel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luciano_ns,

Quando o pessoal fala em pré-pago vale a pena sim, para algumas pessoas, como eu que sou cliente da Oi, vou falar o meu caso logo que foi lançado o Oi conta total eu tinha o oi CT 2 com direito a 200min (para qualquer lugar, ddd até para ceular estava incluso e não pagava deslocamento) + velox 1mb+ telefone fixo com ligações locais para fixo ilimitadas, mas para ligar do meu fixo para cel ou ddd contava nos 200 min da franquia. Eu dividia esse plano com minha namorada 100 minutos para cada, mas com o decorrer do tempo minha conta não vinha por menos de 380 reais porque nós ultrapassávamos os minutos. Resultado, eu liguei para oi para cancelar o plano (após um ano de contrato) alegando que os minutos eram insuficientes depois de negociar bastante com a atendente cheguei a essa solução: peguei o oi conta total 4, que custa mais de 400 reais por apenas 218 reais, consiste no mesmo esquema anterior, só que ao invés de 200 minutos passei a ter 1000 minutos para ligar para onde eu quiser no Brasil, mas eu tive que aceitar a compra casada da sky que sai (no meu pacote completo) por 130 reais, total 348 reais por sky completa mais oi conta total completo. Como eu já pagava a sky antes apenas mudei para o meu nome porque estava no nome da minha mae. Agora me digam se eu largo essa operadora pela claro ou pela vivo só por causa do iPhone? Então quem é da Oi compensa comprar o telefone celular que lhe convier desbloqueado pré-pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale nao cara! EU QUERO UM DESSES!!!!! Saca?

Se eu conseguir fazer um DUAL SIM nele, ai fecha todas. Uso meu voz e dados atuais, pago mixaria e já era, compro pre-pago!

Feito!

A propósito: sabes os valores de PÓS E PRÉ, da Vivo e Claro? Mta diferença?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale nao cara! EU QUERO UM DESSES!!!!! Saca?

Se eu conseguir fazer um DUAL SIM nele, ai fecha todas. Uso meu voz e dados atuais, pago mixaria e já era, compro pre-pago!

Feito!

A propósito: sabes os valores de PÓS E PRÉ, da Vivo e Claro? Mta diferença?

Valeu.

Pega pela MORTO. Pq pela ESCURO, passa dos 2.200 e na outra ta por 1.800!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na Claro, e o cancelamento não é especial para o iPhone. O preço varia com o número de meses já passados no contrato. Se você comprar hoje e em até um mês decidir cancelar o contrato, pagará algo entre R$800 e R$900. Infelizmente não fui autorizado a levar a tabela para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...