Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 8Gb ainda e uma boa escolha ?


Posts Recomendados

Pessoal e o que vocês acham de comprar um iPhone 4s ou um iPhone 5?

 

Não gosto de jogos.

 

Está vantajoso comprar um iPhone 4s em relação a um iPhone 5?

 

Abraços.

 

Fernando

Primeiramente você tem que ver o custo benefício para poder fazer uma boa escolha, por exemplo, o IPhone 5 possui uma ela maior e um processador duas vezes mais rápido, já o iPhone 4s possui um custo (a partir de hoje) muito bom e não deixa de fazer nada que o iPhone 5 não faça, se voçê não faz questão de possuir o iDevice mais recente, e se a questão do valor for decisivo, não pense duas vezes e vá ser feliz com o 4s, já se prefere uma tela maior, um aparelho mais fino e leve vá de iPhone 5, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você tem que ver o custo benefício para poder fazer uma boa escolha, por exemplo, o IPhone 5 possui uma ela maior e um processador duas vezes mais rápido, já o iPhone 4s possui um custo (a partir de hoje) muito bom e não deixa de fazer nada que o iPhone 5 não faça, se voçê não faz questão de possuir o iDevice mais recente, e se a questão do valor for decisivo, não pense duas vezes e vá ser feliz com o 4s, já se prefere uma tela maior, um aparelho mais fino e leve vá de iPhone 5, espero ter ajudado.

Ajudou sim! Obrigadão! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma boa escolha sim, o preço tá legal, e acredito que a performance geral do aparelho atenda as necessidades. EU não compraria nunca, devido ao armazenamento, já acho muito pouco os 16gb do meu 4S. Mas como você citou que isso não é problema para você, pode ser uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava querendo comprar meu primeiro iPhone e hoje me deparei com a noticia da queda de preço do iPhone 4 8gb no site da Apple,eu ja tenho um iPad 2 64Gb seria uma boa escolha o iPhone 4 8gb ?

 

Em termos de custo e benefício (melhor câmera, mais rapidez, processador mais forte), o iPhone 4S vale muito mais a pena.

 

Mas o que vale mais a pena mesmo, é o iPhone 5 (a câmera é ainda mais melhor, mais rápido e afins), em alguns casos, é possível comprá-lo pelo mesmo preço do iPhone 4S. Basta procurar bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria,

 

TODOS os apps ainda rodam lisos no iphone 4, e ainda o mesmo irá receber a próxima atualização do IOS (creio eu, não acredito que a Apple irá deixar o iP4 de fora).

 

Se você já tem um iPad não faz sentido (a não ser que possa rsrs) ter um Smarth super potente.

 

Abraços!!

 

Todos os apps rodam rápidos no iPhone 4? Já jogou Subway Surfers nele? Dá uns lags danados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único que não vale a pena é o 4S.

 

Por R$990 o iPhone 4 é uma excelente opção. Fotos (5GB), vídeos (720p), está ótimo! A única ressalva é se for heavy user em games, e olhe lá!

 

E se precisar de mais configuração, o que na maior parte dos casos é puro preciosismo só para ter o último lançamento, aí vai logo pro iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava em dúvida entre o 4 e o 4s tbm, e já estava fuçando os classificados a um bom tempo, até que achei em outro site um iphone 5, lacrado, vivo, 16 Gb (que pra mim é suficiente) e nota fiscal por 1800!

 

 

E ele realmente estava lacrado, chegou zeradinho, e por um preço bem tentador!

 

Acho que vale tbm, pra quem tá em dúvida, dar uma caçada por ai, de repente se depara com uma oferta boa que nem essa, sai na vantagem ! lembrando pra ficar beeem de olho com os gatos sendo vendidos por lebre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, só tenho aparelhos da apple mas minha irmã precisou comprar um iphone e fui testar na loja o galaxy s3 mini e achei ele mais rápido e melhor do que o 4 e quase o  mesmo preço. Ela fechou o galaxy s3 mini mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fernando Galvão disse… o Galaxy 3 Mini é show de bola, entre um iPhone 4 e um Galaxy 3 Mini com certeza eu ia de Galaxy, é um modelo mais novo, é mais leve, camera boa.

 

Na vivo dependendo do plano sai R$ 700,00

 

Caso você nao queria o Samsung, eu diria para você esperar… esperou até agora mais uns meses não vai morrer. E quando lançar o 5s você analisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que com relação a espaço é muito relativo a cada um, eu acho que o 4 ainda vale a pena, as diferenças entre eles são poucas, a melhoria do processador para o 5 é grande, mas também vai muito do que você busca fazer.

 

minha única preocupação seria com relação as próximas atualizações do iOS, porque no caso do ipod touch 4 geração o iOS 6 deixou ele bem lento, o iPhone 4 ainda está funcionando bem o iOS 6, mas vamos ver como vai ser com o 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 4 vai ser descontinuado em breve. Se fala ainda na descontinuação do próprio iPhone 4S, a exemplo do que ocorreu com o iPad 1a Geração, um fim repentino, já que ou a Apple terá quatro iPhones disponíveis, contando com os dois que serão lançados nesse ano, Novo iPhone, iPhone 5, iPhone de baixo Custo e iPhone 4S, ou o iPhone de baixo custo vai ocupar o lugar tanto do iPhone 4, quanto do iPhone 4S. Tudo depende de como a Apple vai manejar a sua política de vendas dentro das realidades dos diversos países que usam o iPhone em alto volume. Vale lembrar que o iPhone 4 e o iPhone 4S não oferecem suporte 4G LTE, o que seria uma justifica plausível para a sua descontinuação, pois a Rede 4G já é uma realidade na Europa e até mesmo em alguns países da América Latina, como no Uruguai.

 

 

Editado:

 

De acordo com o que disse o colega acima sobre o iOS 7, que ao que indica será inovador e vai exigir mais do Hardware do iPhone, algo que não deve ser suportado pelo iPhone 4, pelo menos. 

 

 

 

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 4 vai ser descontinuado em breve. Se fala ainda na descontinuação do próprio iPhone 4S, a exemplo do que ocorreu com o iPad 1a Geração, um fim repentino, já que ou a Apple terá quatro iPhones disponíveis, contando com os dois que serão lançados nesse ano, Novo iPhone, iPhone 5, iPhone de baixo Custo e iPhone 4S, ou o iPhone de baixo custo vai ocupar o lugar tanto do iPhone 4, quanto do iPhone 4S. Tudo depende de como a Apple vai manejar a sua política de vendas dentro das realidades dos diversos países que usam o iPhone em alto volume. Vale lembrar que o iPhone 4 e o iPhone 4S não oferecem suporte 4G LTE, o que seria uma justifica plausível para a sua descontinuação, pois a Rede 4G já é uma realidade na Europa e até mesmo em alguns países da América Latina, como no Uruguai.

 

 

Editado:

 

De acordo com o que disse o colega acima sobre o iOS 7, que ao que indica será inovador e vai exigir mais do Hardware do iPhone, algo que não deve ser suportado pelo iPhone 4, pelo menos. 

 

 

Muita gente achou que o iOS 6 nao iria ser suportado pelo 3GS, mas ele está ai sendo atualizado até hoje. iOS7 vai rodar sim no iPhone 4, isso é praticamente certo. Agora da onde você tem certeza que terá iPhone de baixo custo? Pra mim iPhone de baixo custo sempre foram os modelos antigos que continuam sendo vendidos por preço menor, como já acontece com o iPhone 4. Pra mostrar como o iPhone 4 ainda dá um caldo bom, estou jogando Real Racing 3 no meu de 16GB. Ele ainda tem muito gás pra queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente achou que o iOS 6 nao iria ser suportado pelo 3GS, mas ele está ai sendo atualizado até hoje. iOS7 vai rodar sim no iPhone 4, isso é praticamente certo. Agora da onde você tem certeza que terá iPhone de baixo custo? Pra mim iPhone de baixo custo sempre foram os modelos antigos que continuam sendo vendidos por preço menor, como já acontece com o iPhone 4. Pra mostrar como o iPhone 4 ainda dá um caldo bom, estou jogando Real Racing 3 no meu de 16GB. Ele ainda tem muito gás pra queimar.

Certeza eu não tenho. Agora, os rumores apontam para um iOS totalmente renovado. Da mesma forma, a rede 4G, o conector lightning, eficiência na rede de dados e voz, SIRI. Nunca houve um iPhone lançado como iPhone de baixo custo, sempre teve um lançamento anual, com os demais modelos de iPhone vendidos a custos mais baixos.

Eu não quero de forma alguma desmerecer o iPhone 4, mas dentro da proposta atual, na qual eu incluo o Suporte a Rede de dados 4G LTE, a tela de 4", que já é padronizada para o desenvolvimento de novos Apps e o próprio rumor de que teremos um iPhone com um hardware muito superior aos concorrentes, especialmente em relação ao iPhone 5, me levam a esperançar pela descontinuidade do iPhone 4 e talvez do iPhone 4S, quando teríamos 3 modelos de iPhone, todos com Display de 4", suporte 4G LTE e públicos segmentados. Para os mais exigentes, um iPhone com tela retina, acabamento em metal e um processador Cortex A57, desenvolvido pela ARM em parceria com outra empresa que não me recordo o nome. Esse processador já vem sendo chamado de Apple A7.

Pelas especificações, o Cortex A57 será tão eficiente, capaz até mesmo de ser usado em servidores. O A4 é realmente bom, mas o iPhone 4 completará seu ciclo de 3 anos. A exemplo do iPhone 3GS, apesar de rodar o iOS 6, com severas limitações, o iPhone 4 será descontinuado, nesse caso, independente de haver iPhone de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o iPhone 5 e antes tinha um iPhone 4! Também tenho um iPad2 e já tive iPhone 3G e iPod 1G

 

Sou um hard user e com vasto conhecimento em iPhone, jailbreak, unlock e também sou um informata! Não tem nada que eu não consiga fazer nos iDevices, é claro que dependo do jailbreak!

 

Bom, onde quero chegar falando todo meu currículo ... é que tenho conhecimento para dizer que o iPhone 4 É SIM E CONTINUA SENDO UMA GRANDE COMPRA!!! Tudo que o iPhone 5 faz, o iPhone 4 também faz!!! Um pouco mais lento é claro, mas UM POUCO SÓ!!!

 

Só troquei meu iPhone 4 pelo 5 porque eu precisava de mais espaço e comprei um de 64GB. Caso contrario continuaria tranquilamente com meu iPhone 4 na boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...