Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre cursos de iOS Development


Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Gostaria de saber a opinião de vocês que já fizeram ou conhecem algum curso de iOS Development, lógica de programação ou Objective-C. Gostaria muito de começar a desenvolver para iOS e estou procurando por um curso, mas estou em dúvida da escola (existem tantas em SP).

Estou perguntando isso pois a média de preços dos cursos não é barata e eu não quero terminar com aquele sentimento de dinheiro jogado fora.

 

Tenho um conhecimento não tão avançado de iOS Dev mas já estudei bastante o assunto, lí alguns livros, assisti aulas do iTunes U e já me familiarizei com o Xcode.

 

Valeu pessoal e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ja ouvi falar bem do iAi: http://iai.art.br/

Iria fazer, mas acabei desistindo por causa dos horarios, sao muito ruins para mim.

Voce ja tem uma ideia de logica programacao e orientacao a objeto? É recomendavel antes de iniciar um curso.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Os cursos da Caelum são bons, já fiz o de Android e queria fazer o de iOS mas até hoje não consegui acertar a data do curso e o orçamento para fazer. Quando tem dinheiro a data não ajuda, quando tem uma data legal não tenho dinheiro. :)

Pelo que li, a iai tem uma formação mais completa, vai desde os cursos de design, UX até a programação.

 

A lógica de programação é item primordial para aproveitar bem o curso. Se tiver experiência em outra linguagem melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! 

 

Primeiro obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nelas.

 

Respondendo a dúvida dos dois (puding e Roberto), sim eu tenho conhecimento básico de lógica. Cursei as matérias lógica de programação e C++ na faculdade de Engenharia (mesmo acreditando ser bem introdutório e não tendo aprofundando tanto). Depois disso fiz o curso de Java (CS106A) da Stanford pela iTunes U, lí o livro Objective-C for dummies e comecei a assistir as aulas por vídeo da Barbara Hecker (professora de uma faculdade dos EUA que dispões todas as aula e materiais sobre iOS Dev, recomendo fortemente).

 

As vezes fico com medo pois mesmo tendo estudado um pouco, nunca fiz um curso "formal" sobre o assunto e penso que as vezes posso não entender algumas partes básicas.

 

Se tiverem mais reviews de cursos, agradeço.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

trabalho em uma instituição financeira e precisei fazer um levantamento sobre grade curricular e preços pro meu gestor bancar o treinamento.

Após efetuar o levantamento de tudo, ele achou caro de mais e decidi então bancar do bolso e posso te dizer que valeu cada centavo.

Mas cuidado!!!

A Impacta não se importa com a qualidade dos seus treinamentos, a IAI vomita o conteúdo e você que se dane pra entender.

Eu fiz o curso na http://www.quaddro.com.br, velho, tem um iPad por aluno, um iMac 21"por aluno, e na IAI e Impacta não. Os caras lá na Quaddro são realmente preocupados e focados no aprendizado do aluno. O curso é tão bom que fui capaz de pegar um projeto que pagou todo o investimento e ainda sobrou uma boa grana!

Eu recomendo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Roveroni, vou dar uma olhada. Já ouvi pessoas falando bem do curso da Quaddro!

 

Só mais uma dúvida em relação ao preço... quanto? rsrs...

Paulo,

trabalho em uma instituição financeira e precisei fazer um levantamento sobre grade curricular e preços pro meu gestor bancar o treinamento.

Após efetuar o levantamento de tudo, ele achou caro de mais e decidi então bancar do bolso e posso te dizer que valeu cada centavo.

Mas cuidado!!!

A Impacta não se importa com a qualidade dos seus treinamentos, a IAI vomita o conteúdo e você que se dane pra entender.

Eu fiz o curso na http://www.quaddro.com.br, velho, tem um iPad por aluno, um iMac 21"por aluno, e na IAI e Impacta não. Os caras lá na Quaddro são realmente preocupados e focados no aprendizado do aluno. O curso é tão bom que fui capaz de pegar um projeto que pagou todo o investimento e ainda sobrou uma boa grana!

Eu recomendo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...