Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Voicemail - Vivo


Posts Recomendados

A diferença é que o certo era ali naquela bolinha vermelha, aparecer o número de mensagens. E qdo vc clica, aparecer todas as msgs de voz VISUALMENTE.. em lista. E vc clica e ouve a que vc quer, na ordem que quiser.

Do jeito que tá, tendo 1 msgs ou 200, aparece uma bolinha vermelha, e se vc clicar, ele liga pra caixa postal e vc tem que ficar ouvindo, apertando os numeros pra passar, apagar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu entendi o que vc quer dizer, isso aí é um bug que acontece de vez em quando na caixa postal (não só do iPhone). Depois que vc escutou a ultima mensagem, ele não apagou o aviso de mensagens, mas como vc não tem nenhuma ele fica assim. Pra apagar isso, desliga o seu telefone, liga pra ele e deixa um recado. Ai religa o aparelho, escuta a mensagem até o fim e apaga.... Deve sumir esse simbolo!!!!

Será que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora entendi.... Mas sem pre foi assim.... por isso eu não estava entendendo e fiz meu primeiro post. Como vc falou sobre esse símbolo depois de comentar sobre um upgrade da operadora eu estava tentando descobrir o que estava diferente do meu epra mim estava igual!!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Amanda. Eu já estava pensando em ressucitar esse tópico também...

Está na hora de alguém fazer uma materia em sites como o MacMagazine, Blog do Iphone ou coisa parecida pra ver se chama a atenção o suficiente pra termos uma posição oficial da Vivo ou mesmo um rumor de alguém lá de dentro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrystiano, liguei no *8013 ontem e o atendente informou q a Apple não liberou o VVM para o Brasil. Ao informá-lo q a Claro possui o serviço desde o ano passado, ele mudou de assunto e começou a falar sobre as vantagens da caixa postal da Vivo. Interrompi perguntando qdo começaria a funcionar na Vivo o VVM, ele disse q não há prazo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrystiano, liguei no *8013 ontem e o atendente informou q a Apple não liberou o VVM para o Brasil. Ao informá-lo q a Claro possui o serviço desde o ano passado, ele mudou de assunto e começou a falar sobre as vantagens da caixa postal da Vivo. Interrompi perguntando qdo começaria a funcionar na Vivo o VVM, ele disse q não há prazo para isso.

... fala sério, hein?!?! P*** sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Comprei um iPhone 3G na Vivo e ninguém soube me falar se o Visual Voicemail já está em funcionamento ou não. Já liguei na central e falei com umas 5 pessoas e nenhuma sabe nem do que se trata isso...

Alguém sabe se a Vivo já tem o VVM?

A VIVO não tem VVM. Falaram que em até 2 meses após o lan;camento do aparelho iriam lançar. Fazem quase 10 e nem tocam mais no assunto!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...